segunda-feira, 14 de julho de 2014

Time Gal - Sega CD

Vamos nos aventurar a um game de muita ação para o nosso saudoso Sega CD, bem no estilo anime onde é você que decide os destino dos acontecimentos, apresento agora Time Gal para Sega CD…Vamos lá…  

        

A Softhouse WolfTean também era responsável por desenvolver bons games para o Sega CD. Assim como Road Avenger que já foi apresentado aqui, Time Gal apresenta um nível diferente de diversão. Um game lotado de ação frenética e aventura do começo ao fim, onde suas decisões decidem o destino e o rumo que a protagonista do game Gal deve tomar.

          


A idéia deste tipo de game no qual você interfere no andamento da estória é muito bacana, as coisas vão acontecendo na tela de forma frenética. Em Time Gal vai passando tipo um desenho animado, e o game exige muita atenção e bons reflexos para que você consiga avançar. O game não é muito fácil, mas até que você decore o momento de executar os comandos vai perder muita vida e um cara irritante aparece na tela zoando sua cara.          



Se não me falha a memória este foi o terceiro game que joguei no meu Sega CD (sds), voltei a emular na semana passada e consegui zerar o game em uma hora e meia. Quando comecei a jogar fui lembrando dos momentos difíceis que passei neste game, você tem que ter reflexos de ninja bem calculados em milésimos de segundos ou a coisa não vai. O game é difícil mas com um pouco de decoreba você consegue.          



Os gráficos de Time Gal é um show de anime passando na sua tela, é uma pena que emulação de cores do Sega CD é baixa, as vezes dá uma chamuscada na tela, mas isso é um detalhe que não tira o brilho do game, assim como a trilha sonora, onde Gal viaja no tempo e cada som e efeito são característicos da época. Aproveita e dá uma olhada no game Time Gal em ação:          



Time Gal diverte, jogos feitos pela softhouse WolfTean divertem. É um novo estilo de ação e aventura para você diferenciar um pouco o estilo de suas jogatinas, bom, ficamos por aqui com a dica de mais um bom game, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog