quinta-feira, 10 de julho de 2014

Out Of This World - Super Nintendo

É o que sempre digo para games de aventura, quando os caras querem mostrar serviço programam jogos descentes, um game para os fãs mais exigentes em aventura/dificuldade/diversão, apresento agora Out Of This World para Super Nintendo…Vamos lá…         



Quando Out Of This World teve sua apresentação nas revistas de games especializados, não se esperava muito do game, pelo que se via nas revistas o estilo gráfico do game não foi muito cativante entre os gamers, mas o jogo dismificou tudo que se via nas revistas. Quando o cartucho foi lançado ganhou rapidamente uma legião de fãs por sua jogabilidade e dificuldade desafiadora.               



É um pouco complicado entender a estória de Out of This World, isso por quê não há textos e nem falas, durante as fases rolam uns filminhos que levam você a imaginar o enredo do game. Este game teve seu projeto inicial lançado para computador, e foi transportado para os 16Bits, (Mega Drive e Super Nintendo).  



Quando se vê as imagens do game não empolga muito, mas quando se joga o game a coisa muda totalmente de figura, uma aventura bem bolada, diferente visualmente, repleto de ação, enigmas e a exigência de muito reflexo e raciocínio.          



O enredo de Out Of This Wolrd puxei da internet, é só para vocês terem uma idéia da estória:"Lester Knight Chaykin, um jovem cientista, está em seu laboratório, conduzindo experiências em um acelerador de partículas, quando, de repente, um relâmpago atinge seu laboratório, fazendo com que seu acelerador transporte-o para um outro mundo. Perdido em um mundo desconhecido, ele acaba se tornando prisioneiro de uma raça de criaturas humanóides. Porém, em seu cativeiro, acaba fazendo amizade com um dos alienígenas e, juntos, os dois tentarão escapar de seus inimigos."          


A arte gráfica de Out Of This World é um show a parte, a idéia de um mundo perdido em um cenário surreal com personagens poligonais foi perfeita, cores sombrias bem distribuídas, os monstros são uma espécie de sombra negra que dá um toque especial ao game. A trilha sonora é outro show a parte, tudo se encaixa na hora certa, as vezes você está andando pelo cenário e quando aparece um inimigo vem uma trilha sonora tensa e quando você está correndo vem uma trilha sonora de ação, e juntando tudo o game fica tenso.  Aproveita e veja abaixo o vídeo do que te espera:          


Zerei este game uma vez, isso por quê tem passwords entre as fases, se não fosse teria desistido, num é que é difícil, mas tem trechos que exige uma boa dose de raciocínio ou você fica agarrado na fase. Out of This World merece estar na sua lista de games detonados, diverte, prende, desafia, um ótima indicação. Ficamos por aqui com mais está bela dica de game, uma boa jogatina a todos, abraço e até a próxima...Jeff Mosca.

Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog