quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mad Dog Mccree - Sega CD

Seja o ator principal de um verdadeiro filme de #faroeste, desenvolvido pela #American Laser Games, softhouse pioneira nos games estilo full motion, apresento agora Mad Dog Maccree do #Sega CD, vamos lá…         



A softhouse American Laser Games caiu nas graças dos #gamers por desenvolver jogos no estilo full motion. O game de hoje é um clássico, um épico e carrega uma legião de fãs. Horas de diversão garantidas neste jogo que promete envolver você na estória, decidindo o andamento do roteiro do filme em cada fase.
          


Isso mesmo, um verdadeiro filme passa em sua tela, filme no estilo faroeste. #Mad Dog Maccree é o mesmo estilo do game #Crime Patrol já apresentado aqui no nosso portal de games. Sua mira deve estar no lugar certo e na hora certa, matar os bandidos e avançar nas fases, mas não é só matar bandidos, tem desafios bem bacanas, tiro ao alvo, #duelos, o game prende mesmo e se iniciar você vai querer ver o final.          



Se o Sega CD tivesse uma placa de vídeo descente o sucesso deste console poderia ter sido bem maior. Mad Dog Maccree foi lançado primeiramente para os #Arcades, e tinha seus gráficos limpos. Quando converteram o game para o Sega CD foi ai o pecado, o game perde na qualidade gráfica, pois o Sega CD conta com a emulação de cores do mega Drive, este fator não tira o principal quesito do game que é a aventura e diversão.          




A versão do Sega CD de MDMC não deixa nada a desejar, idêntica a do arcade, só perde nos gráficos mas tá tudo lá, os diálogos, tiroteios, duelos, bandidos, índios. Você começa a jogar e zera uma vez, depois joga de novo tomando outros rumos, mas não vai achando que a coisa é fácil, vai ter que decorar muito o lugares certos de atirar para avançar no game, quando você morre, o coveiro que vem te buscar é irritante , você vai ver. Aproveita e dá uma olhada no vídeo de Mad Dog Maccree em ação:          




Este game diverte muito, devo ter zerado umas dez vezes, não deixe de emular MDMC, garanto que vai gostar do ambiente do jogo no velho oeste. Ficamos por aqui com a indicação de mais este belo game, um abraço a todos e até a próxima...#Jeff Mosca.



Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog