quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sonic Wings - Super Nintendo

Sempre fui fã de games de nave, meu segundo estilo de jogo depois de aventuras, sempre é bom jogar estes games para variar um pouco, e uma boa pedida é este que vou apresentar agora, Sonic Wings para Super Nintendo...Vamos lá...


Mudando um pouco o estilo aventura mas não saindo da ação, o game Sonic Wings tem todos os quesitos para cair na sua graça. Muita ação durante todas as fases prometem horas de diversão, principalmente jogando em dupla onde em uma só tela tudo acontece. Você e mais um amigo devem mandar bala sem dó em tudo que se vê pela frente.          



Sonic Wings é um shotller muito divertido, você vai precisar de muito reflexo e atenção a tela durante todas as fases. São muitos inimigos e tiro voando pra tudo quanto é lado, principalmente para o seu lado. A cada fase vem uns chefões enormes que chegam a preencher quase a tela toda, é muito tiro para aniquilar os chefões, mas com atenção e paciência a coisa vai.          



Eu joguei este game e zerei umas três vezes, tenho o cartucho original do game, na semana passada mesmo fui jogar com um amigo meu e descobri o que me fazia raiva neste game, o tal de ser fominha, você dá um trampo danado para eliminar os inimigos, quando você consegue o game solta uns itens para fazer uns upgrades nas naves, estes itens ficam vagando na tela até que você consiga encostar neles, irritante você ver a fomiagem do seu colega em pegar todos os powerups, ficando com a nave cheia de truques e poderes, e você com aquela mixaria, se eu pudesse atiraria nele.           



Os gráficos de Sonic Wings são bem trabalhados, cenários com cores e acontecimentos bem distribuídos, assim como os efeitos especiais de luz, sombra e zoons. Uma trilha sonora a altura da ação intensa que você vive durante as fases. Tudo empolga principalmente jogando a dois, aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Sonic Wings em ação:          



Se for jogar Sonic Wings em dupla coloca no modo Hard, isso por quê no modo Easy um sozinho consegue zerar o game, então dificulta as coisas um pouco é mais divertido. Bom colegas, estive enfermo nos dois últimos dias, ficamos sem artigos, mas graças a Deus sarei. Fica aqui mais uma boa indicação de game, boa jogatina a todos, um abraço e até a próxima...Jeff Mosca.



Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog