sábado, 5 de julho de 2014

Matéria da Semana - Atari Pai de Todos

Um console épico e que alavancou o mercado de games, proporcionando a todos os gamers uma diversão sadia dentro de casa, com amigos e longe dos problemas de rua, apresento agora a matéria da semana, o saudoso Atari...Vamos lá...


Escolhi o Atari para esta matéria da semana, pois eu considero este console o pai de todos os video games, pai não, tipo um tatatatataravo. Mas foi a partir deste console que grandes companhias como a Sega e a Nintendo conseguiram enxergar o grande mercado que é os videogames a partir do Nintendo 8Bits e do Master System.



O Atari era tipo um amigo seu das horas solitárias, e um dos seus melhores amigos na roda de amigos, tá entendendo onde quero chegar? O console Atari esteve presente em milhares de lares e nos dias de hoje há muitos que consideram uma reliquea de colecionador, nunca fizeram uma pesquisa, eu tenho certeza que ainda tem muitos consoles da Atari espalhados por ai na ativa.



A Atari principalmente junto com a softhouse Activision, lançava pancadas e pancadas de games mensalmente, tinham uma grande visão do mundo que era os gamers, e com esta visão ganharam rios de dinheiro, não entendo como uma empresa desta quebra, mas isto não vem ao caso aqui, o que queríamos saber e de jogar e jogar mais e mais jogos diferentes e bons todos os dias.



Quem tem hoje seus trinta ou quarenta anos sabe do que estou falando, quem viveu a época de ouro do Atari se divertiu muito e deve matar saudades de vez em quando emulando alguns games deste console, tem muitos games bem bacanas como alguns que já apresentei aqui no nosso portal, mas tem cada tranqueira também que vou te contar, terrível até de ser ver. Aproveita e da uma olhada no vídeo de lançamento do console Atari apresentado pelo próprio Pelé.


Os games deste console sempre vão fazer parte do nosso portal, quem conhece vai continuar jogando e quem não conhece vai conhecer emulando os bons games aqui apresentados. Este console carrega até hoje uma legião de fãs, e pensando nesta legião não podemos deixar sumir um entretenimento que só deu alegria e ainda da conta do recado garantindo horas de diversão.



A dica de hoje é, emule os games do Atari aqui apresentados e comprove você mesmo, não gostou do game, emula outro, a Atari conta em sua carteira mais de sete mil games. Ficamos por aqui com esta homenagem que eu queria fazer há tempos, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog