segunda-feira, 7 de julho de 2014

Klax - Mega Drive

Saindo um pouco da rotina dos games de ação e aventura, vamos agora a um game de estratégia, no estilo puzlle, apresento agora Klax do Mega Drive, vamos lá…          


Confesso que jogos de blocos caindo do céu onde você deve empilhar e não deixar as colunas crescerem nunca foi meu forte, acho muito chato ver os blocos caindo, foi então que por um acaso emulei este game Klax do Mega Drive, isso foi ontem, joguei alguns minutos e acabei ficando umas duas horas agarrado nele, muito divertido e viciante.          



É o que eu sempre digo, você tem que emular um jogo e dar uma chance ao game, jogue pelo menos por uns dez minutos, se não gostar vai pra outro e se gostar, mais um game para sua diversão, foi o que aconteceu comigo ontem em Klax, já tinha lido algo sobre o game ai pela Internet mas só ontem emulei o jogo, não é aquele espetáculo de game mas os caras conseguiram diferenciar o estilo do puzlle e ficou bem legal.          



Em Klax você comanda uma espécie de mini plataforma com movimentos laterais, então lá de cima vem caindo os blocos, a cada um que desce é de uma cor, seu objetivo é ficar embaixo do bloco e deixar que ele caia em cima desta plataforma que você comanda, em seguida aperte o "B" e coloque o bloco em cima da cor correspondente, formando três cores em qualquer direção, eles desaparecem para que você possa colocar mais blocos e então formar mais níveis de cores. No comecinho parece fácil, os blocos descem devagar, mas a coisa se complica na medida que você avança, exige muito reflexo e prestar bastante atenção na tela. Eu insisti muito e consegui avançar dezoito fases.          



Os gráficos de Klax é uma explosão de cores chapadas na tela, nada de efeitos, mas bem colorido e prende sua atenção. Já a trilha sonora deixa você um pouco tenso, se prestar atenção quando os blocos vão descendo a plataforma o som vai aumentando, deixando você um pouco tenso em pegar o bloco e esquecer outro, irrita perder blocos, mas é bem legal. Dá uma olhada no vídeo de Klax em ação:

          

Klax do Mega Drive é muito divertido, principalmente jogando a dois, onde a tela se divide e é bem bacana secar o colega ao seu lado vendo os blocos dele caírem, chega a ser engraçado. Bom ficamos por aqui com a dica de mais um bom game, uma boa jogatina a todos e até a próxima aventura, abraço a todos...Jeff Mosca.



Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog