domingo, 13 de julho de 2014

Michael Jackson Moonwalker - Mega Drive

Tudo que leva seu nome vira ouro, e não poderia ser diferente no video game, uma febre entre os gamers segistas,  muita ação e aventura, apresento agora Michael Jackson Moonwalker do Mega Drive...Vamos lá...


Temos que concordar, tudo que leva o nome de Michael Jackson é sempre garantia de retorno, para a indústria de videogames muito dinheiro, para os gamers diversão. Se aventurar em um game comandando nada menos que o próprio Michael é muito bacana, fases repletas de desafios e diversão completam o sucesso deste game entre os saudosos segistas*(Fãs da Sega).



Este game teve seu lançamento inicial nos arcade, era uma bela máquina com a foto do cantor e ficava lotada nos flipers. O game no arcade era um verdadeiro come ficha, zerar este game nos fliperamas era uma tarefa árdua, eu me lembro de ter zerado uma única vez em que me empolguei com a máquina, devo ter gastado tipo umas vinte fichas e a satisfação de ver o final do game, fui repetir a dose emulando o game no Mame que é idêntico ao arcade.


Quando as revistas especializadas em games começaram a pipocar informações deste game para o Mega Drive foi uma correria, ficávamos tentando comparar as fotos da revista com o que se via nos fliperamas, as imagens não tinha nada haver entre arcade e Mega Drive.



O poder de emulação do Mame era bem maior que o do Mega Drive, sempre que games de arcade são convertidos para console se perde a originalidade. Mas isso não atrapalha o principal objetivo do game que é controlar Michael Jackson por diversos cenários que lembram suas músicas.



Com uma versão bem diferente do arcade mas tá tudo lá. Em cada fase uma musica diferente de fundo do repertório de músicas do cantor. Quando o pau quebra, a tela se enche de inimigos e é muito legal lançar o poder principal do astro, onde ele executa um momento de seus passes de dança, fazendo todos os inimigos dançarem junto e como grande finale seu famoso grito eliminando todos os inimigos. Veja nas imagens abaixo umas das cenas de Triller, bem bacana.



Os gráficos deste game são muito legais, talvez preservem uma versão diferente do arcade, mas investem em fazer personagens bem trabalhados e definidos, assim como a trilha sonora que é o albúm de Michael jackson, em cada fase rola de fundo uma musica dele, destaque para as danças isoladas onde o astro executa os movimentos de seus clipes. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game em ação.



Por ser o Michael Jackson e uma trilha sonora impecável durante todo o game, vale a pena jogar. Não deixe de emular este game, diversão garantida, ficamos por aqui com a dica de mais este belo game, boa jogatina a todos, um abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog