domingo, 27 de julho de 2014

Double Switch - Sega CD

Todos que tem ou emulam o Sega CD sempre procuram por jogos no estilo FullMotion, e quem experimenta passa a gostar do console por este estilo de jogo. Seguindo a mesma linha do famoso game Nigth Trap, apresento agora Double Switch para Sega CD...Vamos lá...


O Sega CD tem como os seus melhores games o estilo FullMotion, games no estilo filme onde você interage com os personagens e decide o destino das estórias. Os games do Sega CD do estilo 2D não é nada mais que uma melhoria de som do que já se vê no Mega Drive e Super Nintendo. Por isso que a emulação do Sega CD é procurada para games de animação que é o seu diferencial dos outros consoles.



Double Switch do Sega CD é o sucesso esperado que o game Nigth Trap que já apresentamos aqui no nosso portal. É muito bacana esta interação que os personagens fazem com você durante o game, seria melhor se tivesse dublado, mas isso não atrapalha o game, quanto mais as coisas vão se desenrolando, mais você vai se apegando ao game.



A jogatina em Double Switch tem a mesma premissa de Nigth Trap, o lance aqui é estar no lugar certo e na hora certa para prender os bandidos. Só que neste game quem é bandido não está bem identificado, como em Nigth Trap onde eles usavam roupas pretas. Neste game você deve prestar atenção nas dicas, na forma de falar dos atores e tomar as decisões corretas de quem é bandido ou não. A dica aqui é prestar atenção na atuação dos personagens, quem é do mal vai dar bandeira pra você prende-lo.



Double Switch se passa em um hotel e você deve visitar todos os quartos e andares a todo momento, preste atenção no indicador, quando estiver chegando no verde é que em algum lugar a armadilha deve ser acionada. Os gráficos deste game são filmes passando na sua tela assim como a trilha sonora, parece aqueles filmes de sessão da tarde, aproveita e da uma olhada no game Double Switch em ação:


Double Switch tem um toque de comédia, é bem bacana prender a bandidagem e ver o filme rolar, não deixe de emular este game, uma boa pedida para se divertir mais com o saudoso Sega CD. Bom colegas gamers, ficamos por aqui com mais esta dica, boa jogatina a todos um abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog