quarta-feira, 30 de julho de 2014

Atlantis - Atari

O que faz com que os games do Atari apareçam no nosso portal? É a diversão que os jogos deste console simples e de muito sucesso proporcionam, basta apenas um cenário, é o que acontece com este game que vou indicar agora, apresento agora Atlantis do Atari...Vamos lá...                    


Este é mais um daqueles games simples do Atari, porém viciante. O que este game fez de sucesso na época de ouro do Atari vocês não fazem idéia, quem vivenciou sabe do que estou falando. O lance dos games do Atari são voltados para competição, quem faz mais pontos, games de Atari não se zera, por mais viciado que você fique em um jogo do Atari nunca verá um final como em games de 16Bits.          



Mas o intuito dos games da Atari vale muito, apostar com seu oponente que faz mais pontos e ganhar é sempre divertido. O game Atlantis do Atari é a prova do que estou falando, tudo acontece em um único cenário onde você controla três bases de canhão apontando sua mira em todos os cantos da tela, sua meta é defender a lendária cidade de Atlantis de ataques alienígenas. 


Cada bomba que cai destrói um pedaço de sua cidade e você deve ser rápido no gatilho antes que destruam tudo. Um coisa bem legal em Atlantis é que as fases são bem diversificadas, sua cidade muda de posição a todo momento isso dá um diferencial no game. Aproveita e dá uma olhada no game Atlantis em ação:

          
Conectei meu Not numa TV grande e emulei Atlantis, verdadeiras batalhas foram travadas na minha sala. Indico por quê vale a pena, o game Atlantis diverte muito. Bom colegas gamers, ficamos por aqui com mais esta dica, boa jogatina a todos, um abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog