domingo, 20 de julho de 2014

Golden Axe: The Revenge of Death Adder - Mame

Recebi inúmeros e-mails para incluir o emulador Mame em nosso portal, e vocês há de concordar que seria injusto deixar de fora. Mame é o emulador oficial dos jogos de arcade para quem acompanhou a geração 16Bits. Então a partir de hoje teremos também indicações do Mame aqui, e para começar bem, vamos há um game que carrega uma legião de fãs, apresento agora Golden Axe: The Revenge of Death Adder...Vamos lá...


Sou um fã de carteirinha da série Golden Axe, quando comecei a receber e-mails para postar os games do Mame, o primeiro jogo que me veio a cabeça foi este. Quando emulei este game pela primeira vez fiquei assim espantado com a aventura que estava a minha disposição. Pense na série Golden Axe do Mega Drive, mas nesta versão do Mame tudo repaginado nos mais mínimos detalhes, fantástico.



Joguei muito este game no arcade, era minha única opção também, não temos a facilidade de emular como hoje. Lembro como se fosse hoje, o que eu perdi de ficha neste game, mas zerei no arcade, fliperama lotado, todos a minha volta, eu o centro das atenções e tome ficha, mas sai realizado, pude compartilhar com todos a minha volta, ver o final do game, e que final. Voltei a emular no Mame e já devo ter zerado umas três vezes.



Só tem uma coisa que eu acho que atrapalha no Mame, quando você emula um game é como nos arcades, você tem de inserir créditos, então de cara você mete créditos até não caber mais apertando F4. Mas isso não tira o brilho dos games emulados e é gratificante zerar games que são cópias fiéis do arcade dentro do conforto de casa. Sabemos que o Mame tem gráficos e sons melhores que os games de 16Bits, mas cada console ou emulador tem seu jeito carismático de cativar nós gamers.



A versão de Golden Axe do Mame é o fim da estória dos games lançados para o Mega Drive. The Revenger of Death Adder é uma verdadeira saga medieval, com batalhas bem bacanas e uma aventura intensa. O que mais chama a atenção no game são os mínimos detalhes do jogo, como exemplo, a forma com que os inimigos caem quando você aplica um golpe e o movimento em geral de todos os personagens que aparecem durante o jogo, muito bem trabalhado.



Os gráficos de Golden Axe: The revenge of Death Adder é um verdadeiro espetáculo de empenho dos programadores, os personagens são muito bem definidos, movimentos realistas, cenários bem bacanas a cada fase vencida, tudo bem colorido e chamativo assim como a trilha sonora, que parece ser a orquestra de um filme de batalhas, cada fase com sua música característica e que se encaixa muito bem com cada momento. Lotado de efeitos especiais que dão um toque especial ao jogo a cada batalha travada, aproveita e dá uma olhada no game Golden Axe: The Revenge of Death Adder em ação:



Então amigos Gamers, a pedidos o Mame agora faz parte do nosso portal, e ficaremos só até este emulador, além dos videogames Super Nintendo, Mega Drive, Atari e Sega CD. Não deixem de emular Golde Axe: The Revenge of Death Adder, uma magnífica aventura a sua disposição. Ficamos por aqui com mais está belíssima dica, uma boa jogatina a todos, um grande abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog