quarta-feira, 2 de julho de 2014

Mega Man X - Super Nintendo

Ainda tem centenas e centenas de games de ação e aventura ótimos para aparecer em nosso portal, sempre busco os melhores e que eu tenha jogado para falar o que o game representa, tá aqui mais um game do regaço, apresento agora Mega Man X do Super Nintendo, vamos lá...


Este game teve o inicio de sua saga no saudoso Nintendo 8Bits. Já neste console a série Mega Man teve cinco aventuras, se no Nes já teve este monte de continuação você já pode imaginar a legião de fãs que Mega Man carrega. Quando converteram o game para o Super Nintendo, foi de encher os olhos pelas imagens que se via nas revistas de games.



Pelas imagens dava para se ter uma idéia do que os gamers podiam esperar, e ninguém se arrependeu, quando o game saiu para o Super Nintendo foi tudo aquilo e um pouco mais, muita ação, aventura, dificuldade e desafios empolgantes, são horas garantidas de bom divertimento para este game. Na época quando se lançava um game bem bacana como este, se quiser jogar rápido tinha que desembolsar uma grana e comprar, para conseguir alugar uma fita destas? Nem no sonho, eu lembro que tava quase desistindo, foi que um amigo meu me arrumou emprestado, quase chorei....de felicidade.



Em Mega Man X você controla um menino robô cheio de truques. Lotado de inimigos e armadilhas, mandando bala com seu braço de canhão é ir pra cima avançando as fases. O que te assusta neste game são os chefões, as fases não são difíceis de passar, controlando bem o Mega Man você consegue, mas os chefões de fim de fase é de dar nos nervos, até você pegar o jeito se perde muita vida, o que salva a irritação é que tem passwords entre as fases.



A softhouse Capcom sempre foi caprichosa em seus games. Os gráficos de Mega Man X são um verdadeiro espetáculo, bem definidos, contornos dos personagens, cenários bem bacanas de um mundo futurista, os efeitos de prédios, montanhas e nuvens aos fundos dão um toque bem legal ao game. A trilha sonora manda muito bem , intenso na hora certa, bons efeitos e nada repetitivo ou cansativo. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game em ação:




Cheio de ação e aventura, Mega Man X deve fazer parte de sua lista de jogos, ficamos por aqui com esta dica de mais um super clássico, boa jogatina a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog