terça-feira, 1 de julho de 2014

Golden Axe III - Mega Drive

Se um game tem continuação é por quê ele é bom, agora se tem a terceira continuação então deve ser ótimo, e se é ótimo tem de estar aqui no nosso portal, apresento agora Golden Axe III para Mega Drive…Vamos lá…          

A saga de Golden Axe é um épico para os gamers, não é a toa que esta série teve três continuações, e se tivesse uma quarta, quinta, sexta... A era 16Bits ainda está no seu auge, se as softhouses soubessem a legião de fãs que estes consoles carregam, estariam ainda ganhando rios de dinheiro, como nosso objetivo e não deixar acabar esta época de ouro, azar o deles.
          


Eu particulamente prefiro a segunda sega de Golden Axe, onde achei os gráficos e a trilha sonora mais empolgante, creio que houve um pouco mais de seriedade na hora de desenvolver a segunda saga, diga-se de passagem, devo ter zerado uma centena de vezes. Esta terceira saga de Golden Axe também é muito bacana de se aventurar, o guerreiro, o anão, Jade a Amazona guerreira, tá tudo lá, não deixa de ser uma bom game para se divertir, mas poderiam ser um pouco mais sérios e sairia uma obra prima.          



O bom deste games de aventura e jogar em dupla, enquanto você arrebenta inimigos de um lado, seu parceiro detona do outro, jogando no modo hard o game fica mais desafiante e garante boas horas de divertimento. Digo horas por quê no modo hard a coisa se complica, você se cansa de enfiar pancada nos inimigos e eles demoram a morrer, se você não se ligar no cenário junta três inimigos de uma vez, dá vontade de socar a manete.          



Eu sempre fui fãzasso de Golden Axe, tenho o primeiro cartucho original até hoje com meu saudoso Mega drive, o segundo cartucho Golden Axe II me roubaram e Golden Axe III comprei, zerei diversas vezes e vendi. Golden Axe III deve ser apreciado, tudo que envolve aventuras barbaras medievais são cativantes e para quem gosta de uma boa aventura, este é um bom game.          



Os gráficos de Golden Axe III são bem bacanas, cores bem distribuídas, fluidez na jogabilidade, nas definições e cores do cenário, como eu disse, poderiam ter dado um toque mais sombrio no game como fizeram em Golden Axe II. A trilha sonora está a altura da aventura e os efeitos dão conta do recado durante o game, nada repetitivo, bem entrosado com as fases. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game em ação:


Para uma tarde de sábado, depois de lavar o carro, dar banho no cachorro, almoçar e para relaxar, Golden Axe III é uma boa pedida de jogatina assim como todos os games da série, ficamos por aqui com mais este game bacana, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog