quinta-feira, 3 de julho de 2014

Crime Patrol - Sega CD

É se aventurando no game que você descobre bons jogos, Sega CD tem muita coisa boa ainda para se mostrar, apresento agora mais uma clássico full motion deste saudoso console, Crime Patrol…Vamos lá…
          

Quando eu tinha meu aparelho de Sega CD não sei dizer por quê este game não apareceu pra mim, e olha que joguei uma pancada de games do Sega CD. Fui jogar Crime Patrol domingo passado agora via emulador, colegas gamers, me diverti muito matando a bandidagem, as vezes me pergunto como games assim não aparecem para nova geração, eles não sabem o que estão perdendo.          



Sempre busco na internet jogar games que ainda não joguei, buscar novos desafios e postar para vocês a experiência do jogo indicando coisas boas. Ativei meu emulador do Sega CD que na verdade é o emulador do Mega Drive com algumas bios configuradas, então, baixei Crime Patrol e comecei a jogar, o inicio do game já é bem interessante, e quando me deparei, estava caçando a bandidagem em terrenos baldios, bancos, bares, aeroportos e com tiros certeiros mandando bala pra todo lado.        



O esquema do game Crime Patrol tem a mesma premissa do game Nigth Trap já apresentando aqui. Rola um filme na tela e com um revólver em punho você deve dar os tiros no lugar certo e acabar com a bandidagem. Cada fase é uma estória diferente mas o filme inteiro está ligado. É muito legal quando os atores viram para câmera e parecem interagir com você. Te colocam dentro do filme para resolver tudo na bala. Zerei este game, gastei umas duas horas, é na base da decoreba mesmo, um tiro certo, no lugar certo e tudo se resolve, o bacana é que os continues são infinitos então é persistir em cima do erro e avançar nas fases.          



Os gráficos de Crime Patrol o que dizer, é um filme passando na sua tela onde você é o ator principal, uma produção bem feita e que envolve o jogador a querer avançar as fases, assim como a trilha sonora que remete suspenses bem dosados na hora certa, uma coisa que pode irritar um pouco é ajustar a mira e dar o tiro certeiro, tem hora que irrita, decorando os lugares certos a coisa vai e este lance da mira não tira o brilho do game. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game em ação e veja o que te espera:



Não deixem de jogar Crime Patrol da American Laser Games, muita ação e diversão garantida, ficamos por aqui com mais esta dica bacana, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog