sexta-feira, 11 de julho de 2014

Decathlon - Atari

Atari também teve seu auge da fama, tem bons jogos que merecem ser destacados aqui no nosso portal, e o game pode ser opinado só se for jogado, este é o caso, apresento agora Decathlon do Atari…Vamos lá…  

        

Já disse isso aqui uma vez e volto a repetir, quando for emular um game, dê pelo menos uns cinco minutos de chance ao jogo, se não agradar vai pra outro. Atari tem uma pancada de jogos lançados, ainda tenho muita coisa para testar, mas os que já joguei vou apresentando e indicando a vocês que é o caso deste game Decathlon do Atari.



A softhouse Activision a principal desenvolvedora de games para o Atari, conseguiu a façanha de juntar todas as modalidades da olimpíada em um só cartucho. Neste game tem tudo, corrida a distância, salto com vara, arremesso de peso, maratona e várias outras. Lembro que jogava este game e o que irritava é que ele comia muita manete do Atari, isso por quê para fazer o personagem correr ou tomar impulso você pegava o manche e fazia um movimento frenético para conseguir avançar nas provas.



O game diverte bastante, principalmente competindo um contra o outro, você impulsiona o personagem, faz uma boa pontuação e seu oponente arregaçava a manete para vencer você. Mas a Atari fazia umas manetes de responsa, dura na queda mesmo. O principal objetivo dos games Atari é diversão, nunca se espere gráficos e sons de primeira, mas Decathlon cumpre a missão. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game:



Não deixe de emular Decathlon da Atari, se gosta de olimpíadas este é o game, simples e divertido como tem de ser, ficamos por aqui com mais esta dica, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog