quinta-feira, 31 de julho de 2014

Jurassic Park - Mame Arcade

Emulei este game no fim de semana, ai fui lembrando o tanto que me aventurei neste jogo nos arcades, muita ação e adrenalina do começo ao fim, um jeito diferente de aventura, apresento agora Jurassic Park para Mame Arcade...vamos lá...           


Temos que ser gratos a internet, a facilidade com o que temos de ter acesso a todos os games que gostamos de jogar é fantástica. Não precisa garimpar muito e você sempre acha bons games das antigas, foi o que aconteceu neste fim de semana, estava navegando num site de arcade Mame e me deparei com este game Jurassic Park. Me vem a mente na hora o mundo de fichas que gastei neste arcade nos flipers, só agora emulando o game em casa é que consegui entender por quê nunca zerei o game nos arcades.           



E olha que dei um trampo danado. Emulando o game aqui no Mame contei quantos créditos gastei para zerar o game, sem brincadeira, foram trinta e dois créditos para chegar ao final, seria mesma coisa que comprar trinta e duas fichas no arcade. Fui jogando e entendendo, é muito acontecimento na tela, qualquer coisa que se meche te ataca e tira teu sangue, perde-se vidas uma atrás da outra, um verdadeiro papa-fichas.
          


O game Jurassic Park do arcade Mame é pauleira pura, de cara você está dentro de um veículo do Jurassic Park, ao passar pelo portão vem aquela musica famosa do filme e ai o pau já começa a quebrar, um Tiranossauro Rex correndo atrás de você igual um doido, atropelando tudo e babando pra te pegar, você deve mirar na cabeça do bichão e atirar sem dó até ele cair ou desistir de seguir você. Esta é a ação do game do começo ao fim, o carro correndo desenfreado pelo mundo jurássico e dinossauros aos montes pra cima de você. O lance é mandar bala em tudo que se meche, antes de iniciar o game encha de créditos, garanto que você vai precisar.

      


Os gráficos do game são bem bacanas, é uma pena que tudo acontece muito rápido, não dá para você parar em algum ponto e dar aquela admirada nos dinossauros, mas a perspectiva do game é bem diferente, você dentro do carro mandando bala em tudo que acontece a sua volta. A trilha sonora do game é bem envolvente, tenso na hora certa e as vezes com ar de suspense, principalmente quando tem dinossauro correndo atrás de você. Aproveita e dá uma olhada no game Jurassic Park Arcade Mame em ação:          



Não deixe de emular o game Jurassic Park do Mame, uma aventura bem diferente e com muita ação. Ficamos por aqui com a indicação de mais um bom game, boa jogatina a todos, uma abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog