quarta-feira, 16 de julho de 2014

Space Invaders - Atari

Se o Atari é considerado por muitos o pai do videogame, o game que vou apresentar agora é o pai dos jogos, você não é um gamer de verdade se não jogar este jogo, você não está completo, Space Invaders do Atari…Vamos lá…          


Para vocês terem uma idéia, sabe qual o ano de lançamento do game Space Invaders? 1978, putz, há trinta e seis anos atrás a softhouse Taito Corporation teve a brilhante idéia de desenvolver este game, e bota brilhante nisso, um game épico, com muita ação, divertido, tenso e desafiante. Épico = Até hoje carrega uma legião de fãs / Divertido = Controlar a base e mandar bala em inimigos sempre diverte / Tenso = Quando os inimigos vão descendo o game ganha velocidade / Desafiante = Cada fase vencida uma nova missão a cumprir.          



Space Invaders do Atari leva a mesma versão dos Arcades, era o tipo de cartucho que para conseguir levar pra casa teria que travar uma verdadeira guerra com outros gamers, não se conseguia alugar e muito menos comprar este game quando foi lançado, somente através de amigos sortudos e na base do empresta o seu cartucho Space Invaders que te empresto cinco dos meus, ai você conseguia. Eu consegui jogar este game somente deste jeito, tipo o carinha foi em minha casa, levou emprestado uns dez games meus e deixou o Space Invaders comigo, mui amigo.          



Todo o game deve ser jogado e apreciado, Space Invaders é daqueles games bacanas, cativante e viciante. Quando estes programadores preguiçosos acordavam de boa vontade, tinham boas idéias. Em Space Invaders você controla uma base canhão e deve atirar sem dó nos alienígenas que descem sobre você. Na medida que vão descendo a coisa vai ficando tensa por quê vai ganhando mais velocidade a cada nave inimiga destruída, e você deve destruir todas antes que toquem sua base. Aproveita e dá uma olhada no game Space Invaders em ação:          


Você já deve ter visto pela internet a nave alienígena em sites de game, além de representar o game Space Invaders e a Atari, se você ver este simbolo quer dizer que ali está se falando de games, então, se não jogou este game, carimbe sua entrada neste mundo e emule o jogo, só assim você será um gamer completo, e quem já jogou, sabe do que estou falando, vai lá e joga de novo. Colegas gamers, ficamos por aqui com mais está super dica, boa jogatina a todos, um abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

2 comentários:

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog