sexta-feira, 18 de julho de 2014

Dragon's Lair - Sega CD

Mais um game de aventura bacana pousa aqui no nosso portal, um novo estilo de comandar o protagonista do game, mais uma fórmula da mistura FullMotion + Desenho animado, apresento agora Dragon`s Lair para Sega CD...Vamos lá...


As vezes eu me pergunto, como este estilo de jogo não se vê mais em games. A Sega poderia ter feito uma pesquisa para ver o mundo de fãs que a ainda carregam, perdem uma grande oportunidade, pois muitos games lançados para o Sega CD ainda fazem muito sucesso, quem jogou tá sempre emulando os games aqui apresentados, e quem passa a conhecer acaba gostando, Dragon`s Lair do Sega CD é mais uma prova do que estou falando.



Eu tinha este CD e vou dizer a vocês, desafiante e muito difícil, mas a curiosidade de ver cada fase e cada lance que acontece com o herói do game, faz com que você comece a jogar, perde muita vida, mas quer ver além do que você já conseguiu ver e é isso que faz com que o game Dragon`s Lair te prenda a tela. Muita ação e diversos acontecimentos a todo momento despertam sua curiosidade para querer avançar no jogo.



Dragon`s Lair dá uma sensação de estar vendo desenhos da Disney. É bem bacana ver o herói se metendo em diversas enrascadas e depende dos seus comandos precisos para que as coisas aconteçam. As vezes os acontecimentos ficam tão interessantes, você presta tanta atenção no que vai acontecer que esquece que está jogando um game, o que está acontecendo na tela depende de suas jogadas para a estória desenrolar. Este é um dos grande trunfos do Sega CD, e quem tem o aparelho ou faz emulação sempre procura games neste estilo, assim como Nigth Trap e Time Gal já apresentados aqui em nosso portal.



Os gráficos de Dragon`s Lair é isso que você está vendo nas imagens, um desenho animado da idade média no estilo Disney. A tela do Sega CD dá uma "chamuscada"quando rola cenas, mas neste game houve um ganho neste detalhe. Por ser um desenho, se percebe o pouco de emulação de cores do Sega CD, mas isto em nenhum momento tira o brilho do game. Tem uma trilha sonora legal, apostaram mais nos efeitos, você vai sentir falta de uma música de fundo que poderia melhorar o jogo. Aproveita e dá uma olhada no game Dragon`s Lair em ação:



Dragon`s Lair deve ser emulado para que você conheça o estilo de jogo que a Sega investiu, é bem divertido e desafiante, aqui é na base da decoreba dos comandos certos. Uma dica é prestar atenção nos pontos que brilham durante o jogo, eles indicam o comando a executar. Bom ficamos por aqui com a dica de mais este game, boa jogatina a todos, um abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog