domingo, 6 de julho de 2014

Sunset Riders - Super Nintendo

Cowboys, bandidos, tiroteio e faroeste, uma mistura bacana que leva a mais um bom game, diversão garantida no estilo ação e aventura, apresento agora Sunset Riders do Super Nintendo...Vamos lá...


Sunset Riders teve seu inicio nos arcades, emulado pelo Mame o game era muito concorrido nos fliperamas. Eu sempre ficava observando os gamers jogarem, mas confesso nunca ter me empolgado com este game nos arcades, repito nos arcades, quando tomei conhecimento da conversão do jogo para o Super Nintendo a história foi outra.



Ainda bem que me empolguei com este game no Super Nintendo, fiquei muito viciado nele, se eu tomasse o gosto pelo game nos arcades tinha gasto uma grana. O game é totalmente divertido, diferente e viciante, muita aventura no estilo velho oeste, boas pitadas de humor e um estilo bem cartoon, games de aventura sempre divertem ainda mais com a marca da famosa softhouse Konami.



Durante o jogo você controla um Cowboy que é o mocinho, o lance em Sunset Riders é mandar bala pra todo lado, mas não adianta atirar igual um maluco, veja pra onde atira senão você se ferra e não consegue avançar. Sunset Riders lembra um pouquinho o game Contra 3 que já postamos aqui, andar e atirar. As aventuras vividas nas fases são bem bacanas, tudo do velho oeste está no game, andar a cavalo, estouro de boiada, deserto, assalto a trem, bancos, dançarinas, enfim o game é rico em detalhes e prende você a cada fase vencida.



Os gráficos de Sunset Riders são bem bacanas, como eu disse bem no estilo cartoon, chama a atenção pois é rico em detalhes e muitas coisas acontecendo no cenário ao mesmo tempo, bem desenhado, colorido e agradável de ser ver, assim como a trilha sonora do game que se altera a todo momento em cada fase. Os efeitos ajudam a tornar o game mais interessante. Aproveita e dá uma olhada no vídeo de Sunset Riders em ação:




Sunset Riders é um ótimo game, jogando de dois você se diverte mais ainda, cheio de ação e aventura do começo ao fim merece estar na sua lista de games detonados, eu custei, mas zerei este game em uma hora. Ficamos por aqui com a dica de mais este belo game do Super Nintendo, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.



Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog