quinta-feira, 24 de julho de 2014

Shinobi 3 - Return of the Ninja Master - Mega Drive

Olá gamers de todo os cantos, estamos aqui mais uma vez desbravando o mundo dos 16Bits. Mais um super game com muita ação e aventura, se está aqui no portal então vale a pena jogar, apresento agora Shinobi 3 - Return of the Ninja Master para Mega Drive...Vamos lá...          


Uma coisa que nunca entendi, por quê os arcades não exploravam as sagas e faziam as continuações de games tão legais que caiam no gosto dos gamers. Sempre que você joga a primeira versão de algum game, dá aquele gostinho de quero mais do jogo. Quem se aventurou nas três sagas de Golden Axe do Mega Drive que postei aqui no nosso portal sabe do que estou falando.          



O Ninja Shinobi arrebentou nos arcades e sua saga só continuou no Mega Drive. Eu poderia falar aqui da segunda versão, mas pulei direto para a terceira aventura onde houve mais empolgação em detonar o game. Sempre gostei da saga de Shinobi, nos arcades era máquina lotada, modéstia a parte sempre tive o dom de jogar games de aventura, com muita paciência desbravava games aos montes. Tinha uma turma bacana e íamos longe nos games com apenas uma ficha, com o jogo Shinobi não foi diferente.          



Nesta terceira saga, a revanche do Mestre Ninja os caras mostraram serviço com força ao desenvolver o game. Em games é sempre diferente de filmes, as continuações nunca perdem para o original. O lance aqui é controlar o Ninja Shinobi por diversas fases repleta de inimigos e muita aventura. O macete aqui é o mesmo de todos os games de aventura, paciência é a chave de tudo, vá com calma, analise todo o cenário antes de tomar qualquer decisão. Tem gamer que sai igual um Ninja doido pelas fases, perde vidas e continues e depois fala "ai que game chato, perco toda hora". Se você é desses então desliga o videogame que aqui não é sua praia.          



Os gráficos de Shinobi 3 - Return of the Ninja Master com certeza são melhores que as duas versões anteriores, cores mais vivas e personagens definidos, os caras viram que com um pouco mais de capricho dá pra melhorar e muito os games, assim como a trilha sonora que encaixa perfeitamente com cada cenário. Tudo muito bem feito e caprichado, Mega Drive tem muitos jogos que surpreendem e este é um deles, aproveita e dá uma olhada no game Shinobi 3 - Return of the Ninja Master em ação:          



Um gamer deve detonar jogos, avaliar, dividir a experiência do jogo com quem gosta de jogar videogame. Shinobi 3 - Return of the Ninja Master não é um bicho de sete cabeças mas vai exigir muito de você. Zere mais este game e inclua na sua lista de detonados. Ficamos por aqui com mais esta dica bacana, uma boa jogatina a todos, um grande abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog