segunda-feira, 28 de julho de 2014

Blackthorne - Super Nintendo

Ainda tem muitos games do Super Nintendo que joguei e não apresentei ainda. Hoje vou atropelar a fila, joguei este game no fim de semana, zerei com três horas e meia, apresento agora Blackthorne do Super Nintendo...Vamos lá...          

É por isso que eu digo, quando for testar um game gaste pelo menos uns cinco minutos encarando a bagaça, quem sabe acaba gostando do game e indicando aos colegas gamers, foi o que aconteceu neste jogo Blackthorne do Super Nintendo, emulei o jogo este fim de semana através do Znes, comecei a me aventurar pelos primeiros cinco minutos que sempre dou aos games de teste, quando dei por conta o game agradou e acabei zerando o jogo em mais de três horas.          



Fiquei pensando como não tinha jogado este game antes, eu que sempre fui ligadão em games de aventura, agora que o descobri, entrou para minha lista de detonados. O Game dá uma leve lembrança no jogo Prince of Persia já apresentado aqui em nosso portal, o nosso personagem principal pula, atira, da coronhada, arma e desarma bombas, tem poder telepático, se esconde nas sombras enfim, todos os ingredientes para uma boa aventura.          



O game é lotado de fases e sub-fases, inimigos aos montes para encher de bala, não para por ai, introduziram no game alguns pequenos enigmas para serem resolvidos durante o jogo, só depois de resolvido é que você consegue avançar nas fases, mas num é aqueles enigmas chatos, exemplo de um onde você deve transportar a bomba por telepatia e colocar no lugar certo para abrir as passagens. O ambiente de Blackthorne é uma mistura de um lugar pré-histórico, com alienígenas e tecnologia, a mistureba ficou bem legal.          



Os gráficos de Blackthorne são bem trabalhados e definidos, recheados de efeitos de sombra e luz assim como a trilha sonora do game, sintonia certa com cada cenário apresentado. O movimento dos personagens obedecem de imediato ao comando tornando o game mais atrativo. Aproveita e veja o vídeo de Blackthorne em ação:          



Joguei este game, entrou para minha lista de detonados, com paciência você consegue, para quem gosta de novos desafios uma boa pedida. Colegas gamers, ficamos por aqui com mais esta dica, uma boa jogatina a todos, abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog