quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vampire Savior: The Lord of Vampire - Arcade Mame

Olá colegas Gamers. Vamos agora a mais um supergame bem bacana, testado e aprovado em todos os seus quesitos, diversão, ação, trilha sonora, gráficos, enfim mais um bom game para se emular e garantir horas de diversão, apresento Vampire Savior: The Lord of Vampire para Arcade Mame...Vamos lá... 


Mortal Kombat e Stret Figther estavam no auge da fama, nos flipers games de lutas eram máquinas arcade lotadas de gamers querendo jogar, haviam lojas de flipers que tinham quatro máquinas ou mais para dar conta da demanda. Embarcando na onda de sucesso dos jogos de pancadaria apareceu o game Vampire Savior: The Lord of Vampire.           



Quando a máquina foi lançada, todos pensavam ser mais um game de luta entre tantos outros lançados, mas o diferencial do game era o seu alto gráfico estilo cartoon e a diversidade de combos e golpes de cada personagem do jogo. Eu particularmente prefiro os games de aventura, mas de vez em quando emular um bom jogo de luta como Vampire Savior: The Lord of Vampire, ajuda a estravazar algum stress do dia a dia.



O lance em Vampire Savior: The Lord of Vampire é se familiarizar com algum personagem, treinar seus combos e golpes e mandar porrada no seu oponente. Games de luta devem ser jogados você contra um amigo, torna a experiência mais atrativa, jogar games de luta contra a própria máquina é meio que sem sal. Lotado de golpes fulminantes e muita encenação dos personagens durante as lutas, o jogo garante horas de diversão.          



Os gráficos de Vampire Savior: The Lord of Vampire é muito bacana, os cenários bem trabalhados assim como os personagens, cores vibrantes dão um chamativo legal ao game. A trilha sonora ajuda a manter o ar de pancadaria do game, tudo bem trabalhado e sincronizado, não é a toa que o game teve um grande sucesso entre os gamers. Aproveita e dá uma olhada no game Vampire Savior: The Lord of Vampire em ação:          


Graças ao emulador é só encher o jogo de crédito, pegar o jeito do jogo e se divertir. Se está aqui no portal é por quê foi testado e recomendado, então não deixe de emular mais este ótimo jogo de luta. Um abraço colegas gamers e até a próxima...Jeff  Mosca.



Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog