quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Monica na Terra dos Monstros - Mega Drive

RPGs são games extensos, se não gostar do estilo não precisa nem tentar se aventurar no game, ainda mais quando está tudo em inglês ou japonês ai você fica mais perdido ainda. Para ajudar você colegar gamer a entender e gostar do estilo, fizeram um jogo totalmente em português, apresento agora Mônica na Terra dos Monstros para mega Drive...Vamos lá...        


RPG é o tipo de jogo que bota sua mente pra funcionar em boas aventuras, se você não prestar atenção em tudo que acontece, mínimos detalhes e não manja um pouco de inglês, você se perde e não consegue fechar o jogo. O game Mônica na Terra dos Monstros apareceu para desmitificar isso e caiu muito bem no nosso saudoso Mega Drive.        



Quem conhece a Turma da Mônica sabe que são personagens bem cativantes. O game Mônica na Terra dos Monstros é um belo RPG totalmente em português, agora sim, da para você entender o que é realmente o estilo RPG, se familiarizar e fechar o jogo, enfim você vai entender todas as missões e não ficar perdido, o que acontece muito em games deste estilo, em outras línguas como por exemplo, no fabuloso RPG Cronno Triger, duvido que alguém não tenha recorrido a internet ou antigamente em revistas especializadas para avançar nas fases, só fui zerar este jogo com ajuda de revistas.        



O game Mônica na Terra dos Monstros não é aquele RPG lotado de magias e seres alados em um mundo medieval, trata-se de uma aventura bem ao estilo mundo turma da Mônica, onde todos os personagens aparecem indicando suas missões. Deveriam ter feito mais games de RPG em português, devem ter mais um ou dois não sei, depois vou pesquisar e colocar aqui no nosso portal, raridade você ter um game deste em casa no cartucho, quem tem segura, relíquia de colecionador.        



Os gráficos e a trilha sonora não são aquela obra prima, poderiam investir em algum chip especial e melhorar um pouco mais, mas a aventura é bacana, diferente e lotada de missões todas em português, o que faz o game não ficar  chato de se jogar. Aproveita e dá uma olhada no vídeo de Mônica na Terra dos Monstros em ação:


Quem já jogou Mônica na Terra dos Monstros emula ai e jogo de novo, agora quem não jogou vai gostar muito, diversão garantida. Ficamos por aqui com mais esta indicação, bom game a todos, um abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog