segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Freeway - Atari

As vezes o jogo não precisa ser lotado de gráficos e sons para ser considerado um jogo bacana. Tem muitos games simples porém muito bacana de se jogar, o game de hoje é um destes, apresento agora Freeway do Atari...Vamos lá...          


Tenho certeza que muito gamer já se aventurou em Freeway do Atari. São games assim que transformaram o grande console Atari no que ele representa no mundo dos games. Uma idéia simples, porém se torna uma disputa muito bacana principalmente jogando a dois.          



O objetivo do game é simples, você deve atravessar uma avenida lotada de carros, eles vem de todas  as direções uns mais lentos outros bem velozes. O bacana deste game é disputar com outro amigo que consegue atravessar mais vezes e é isto que diverte no game. Você se sente pressionado em vencer seu oponente, você vê seu adversário atravessando várias vezes ai você fica maluco e faz de tudo para atravessar mais vezes do que ele. A diversão esta toda ai, não adianta atravessar a avenida igual um doido varrido, tem que ir com calma e prestar atenção ou será atropelado a todo momento.          



O game Freeway é mais um daqueles jogos viciantes do Atari, cenários simples, jogadas simples, mas a diversão com certeza está lá. Aproveita e dá uma olhada no game Freeway em ação:          


Joguei Freeway e gostei, tenho certeza que jogando em dupla vai garantir um pouco de divertimento a você, então emula o game, faça competições e divirta-se. Ficamos por aqui com mais esta indicação, boa jogatina a todos, abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog