terça-feira, 9 de setembro de 2014

Captain Commando - Super Nintendo

Mais um super game recheado de ação, aventura e muita pancadaria. Um megasucesso dos Arcades convertido com toda sua genialidade e algo mais para o Super Nintendo, apresento agora Captain Commando...Vamos lá...          


Só quem viveu a época dos arcades nos fliperamos sabe o que este game Captain Commando representou. Ação, aventura e pancadaria do começo ao fim garantem horas de divertimento. Não foi a toa que o Super Nintendo foi lá e abocanhou sua fatia no sucesso do game. Um presente e tanto para os Nintendistas.          



A referência para buscar bons games para se jogar em um fim de semana na época de ouro dos 16Bits, sempre foram as revistas especializadas no assunto, as principais delas Ação Games e Super Gamepower. Quem era um detentor de console seja Mega Drive ou Super Nintendo, sempre era agraciado com games convertidos dos arcades. Captain Commando do Super Nintendo caiu muito bem para quem gosta do gênero aventura.          



Em Captain Commando você deve escolher o personagem que mais lhe agrada, cada um com golpes próprios. O macete do jogo é encher de porrada tudo quanto é inimigo que venha pro seu lado. Bem no estilo Tartarugas Ninjas, Captain Commando por sua ação intensa e estilo aventura, garante horas de diversão. Não é um game difícil, tem uns carinhas chatos mas nada complicado, jogando em dupla, diverte mais ainda.          



Os gráficos de Captain Commando chamam a atenção, fizeram uma conversão idêntica ao arcade, muito bem trabalhado e rico em detalhes assim como a trilha sonora, que em ritmo de pancadaria da um toque especial ao game. Aproveita e dá uma olhada no vídeo de Captain Commando do Super Nintendo em ação:          


Joguei este game em dupla, zerando por duas vezes, diversão garantida, mais um bom game para se emular e curtir. Ficamos por aqui com mais esta ótima indicação do nosso saudoso Super Nintendo, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog