domingo, 14 de setembro de 2014

Sessão Falando mal - Polystation

Olá gamers. Tive uma experiência horrível esta semana e gostaria de compartilhar com vocês. Além deste blog que tenho de manter atualizado para que vocês possam emular os melhores games, tenho também algumas centenas de cartuchos e diversos consoles, Super Nintendo, Mega Drive, N64, GBA e estou correndo atrás de um Sega CD, espero conseguir até o fim do ano.


Mas tava eu dando uma organizada nos cartuchos e testando alguns jogos novos, eis que um amigo meu insistentemente me chamou para ver um videogame que ele tinha a muito tempo, achou o bichão todo empoeirado e a caixa tinha até ovo de barata. Eu como sempre estou atrás de aparelhos das antigas que eu não tenho, assim que tive um tempinho, fui até a casa deste amigo, no caminho já imaginando que poderia ser um Mega, Snes, até pensei em ser um Sega CD. Quando eu chego lá, em cima da mesinha uma merda de um Polystation. meu amigo estava com um sorriso na cara, achando que tava com um belo videogame das antigas em seu poder.


Não tive coragem de dizer a merda de videogame que ele tinha em mãos, quando ele me perguntou quanto valia, nem sequer eu formei um preço. Tá certo que o videogame emula os jogos do nosso saudoso Nintendo 8Bits, mas a visão e o nome do Polystation é muito ruim, chega a doer na alma, como alguma indústria teve a coragem de produzir uma merda desta.


Sei que meu amigo vai ler este post, mas tive que falar, a verdade dói mas tem de ser dita, seu Polistation não vale merda nenhuma, se quiser me dar ele não quero. Ficamos por aqui colegas gamers, até a próxima com mais uma indicação de game para emulação...Jeff Mosca.

Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog