segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Comix Zone - Mega Drive

O último game apresentado Indiana Jones para Super Nintendo realmente caiu muito bem a indicação, recebemos diversos e-mails agradecendo a indicação do game e ficamos satisfeitos em ajudar aos gamers a relembrar ótimas aventuras. Hoje é a vez do nosso saudoso Mega Drive com mais um jogo top de linha, aventura no estilo cartoon, apresento agora Comix Zone...Vamos lá...            


Quando me deparo com games como Comix Zone chego a conclusão que as vezes deve bater uma preguiça nos programadores, para soltarem jogos de merda no mercado, alguém já tentou emular Clay Figther, a bagaça é uma verdadeira tranqueira, um dia falaremos mal dele aqui. Mas quando este programadores resolvem desenvolver algo que presta, sai um jogo no estilo Comix Zone.          



Desenvolver um game em cima de uma boa idéia que realmente agrade aos gamers deve ser bem bacana. Na época em que jogos de aventura estavam polvilhando o Mega Drive, aparece este game Comix Zone. Ao emular este game se você entende um pouco de inglês, vai achar bem legal este modo de aventura, no estilo cartoon muito bem desenvolvido.          



Durante o game você controla um personagem por um cenário que mais parece revista em quadrinhos, lembra muito estas revistas de super heróis da Marvel. Em cada quadrinho você deve resolver alguma questão, encher alguém de porrada e trocar idéia com outros personagens. Na hora que esta conversando até aparece aqueles balões de revistas em quadrinhos. A transição de um cenário ao outro é bem legal, parece estar foleando uma revista mesmo.



Os gráficos de Comix Zone é o diferencial do game, são cenários que parecem ser desenhados a mão, rico em detalhes e cores bem chapadas, mesclada com uma trilha sonora e efeitos cartunizados, um toque especial ao jogo. Jogabilidade precisa é outro ponto alto do jogo. Aproveita e dá uma olhada no game Comix Zone do Mega Drive em ação:          


Tenho este cartucho e de vez em quando me deparo jogando ele, bom jogo para ter na coleção. Não deixe de emular mais este game, vai gostar bastante do estilo. Ficamos por aqui com mais esta indicação, boa emulação a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog