terça-feira, 16 de setembro de 2014

BreakOut - Atari

Olá colegas gamers. Vocês que acompanham nosso portal de games, tenho certeza que tem se aventurado em bons jogos, com um guia fica mais fácil. O game Arkanoid do Super Nintendo foi apresentado aqui, emulando games do Atari encontrei o jogo BreakOut que deve ser tipo o avô do Arkanoid, bem bacana de se jogar.


BreakOut é um daqueles gamezinhos viciantes do Atari. O objetivo é rebater uma bolinha (quadrada pois o Atari não conseguia renderizar círculos), até destruir todos os blocos acima. O legal aqui é que a cada fase as formas dos blocos mudam, criando diversos desafios. Um game divertido e quando você se dá conta passou um tempão.



BreakOut não tem continue assim como todos os jogos do Atari, mas é bacana competir e ver quem faz mais pontos, jogando sozinho é cada vez superar sua própria pontuação. Acalme os nervos e emule mais este jogo, bem divertido. Ficamos por aqui, boa emulação a todos, abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog