quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Indiana Jones' Greatest Adventures - Super Nintendo

Toda versão para qualquer console que seja da franquia Indiana Jones é garantia de bons games com muita aventura, ação e divertimento. Apresento agora Indiana Jones' Greatest Adventures para Super Nintendo, garanto que vai gostar...vamos lá... 


Mostramos aqui em nosso portal a versão de Indiana Jones do Mega Drive intitulada Indiana Jones e a Última Cruzada, quem emulou e jogou gostou bastante. Agora a versão de Indiana Jones do Super Nintendo é um verdadeiro épico, cartucho de colecionador. Várias passagens do filme estão no game, jogabilidade, trilha sonora, muita aventura e gráficos bacanas.



O console Super Nintendo sempre teve uma boa gama de games de aventura, não precisa garimpar muito e sempre se acha coisa boa para se jogar. E sempre embalado no sucesso de grandes filmes, consoles como Mega Drive e Super Nintendo pegavam sua carona e nos presenteavam com ótimos jogos. Na época de lançamento de games como este, passar um fim de semana com um cartucho destes era épico, game de se jogar duas ou três vezes sem enjoar.



O jogo Indiana Jones' Greatest Adventures é um side scrolling com pitadas 3D bem bacana. Você controla Indiana Jones em todas suas aventuras, cenários criados especialmente para o jogo. Não é um game difícil, mas tem vez que aparece uns obstáculos de tirar a paciência, exemplo logo na primeira fase onde passa uma parte do filme da grande bola de pedra rolando atrás de você, ai é na base da decoreba mesmo, até você conseguir dar os pulos certeiros durante a corrida vai perder muita vida, mas é ai que tá o brilho do game, vencer os desafios é bem bacana, tanto este como muitos outros que virão no avançar das fases.



Os gráficos do game são bem bacanas, cenários bem ambientados para se ter uma boa aventura, toques sombrios e luzes fazem um bom trabalho gráfico no game. A trilha sonora também é um ponto alto do game assim como a jogabilidade, comandos precisos ajudam o game a se tornar bastante divertido. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Indiana Jones' Greatest Adventures em ação:


Só para causar um pouco de inveja tenho este cartucho, adquiri há quinze dias atrás, como eu disse, jogo de colecionador, se tiver a chance tenta comprar o game, é daqueles que devem fazer parte de quem coleciona. Então se gosta de acompanhar os games do Super Nintendo, abra seu emulador e boa aventura em Indiana Jones' Greatest Adventures. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff  Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog