quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Metal Slug Super Vehicle - Arcade MAme

Games fantásticos que fazem parte da era de ouro dos fliperamas. Ação frenética, enfrentar centenas e centenas de inimigos na bala, com dezenas de olhares em volta da máquina avaliando o seu desempenho, apresento agora Metal Slug Arcade Mame...Vamos lá...          


Não é a toa que a Série Metal Slug tem sete sagas lançadas. O game não é brincadeira, atrativo em tudo que o cerca, jogabilidade, gráficos, sons, ação, divertimento, aventura, tudo que se espera de um bom jogo está em Metal Slug. É o tipo de arcade que ficava sempre lotado nos flipers, sempre fui um grande fã da saga, modéstia parte viciado e ia bem longe no jogo com apenas uma ficha.          



Metal Slug não é difícil de se jogar, um mundo de coisas acontecem de uma vez na tela e dá a sensação de ser difícil, não vá achando também que é aquela mamata que não é, tem que ter muita atenção para não perder vidas a todo o momento. Jogando em dupla é mais bacana ainda, aqui rola aquela fomiagem básica, itens na tela dão um upgrade no seu personagem e quem pega mais itens na tela fica mais poderoso que o outro, com tiros mais devastadores. É só ir na camaradagem que dá tudo certo.



Os gráficos de Metal Slug são um verdadeiro espetáculo 2D, muitos sprits acontecem na tela sem bugs, os cenários são pinturas em arte, tudo bem desenvolvido nos seus mínimos detalhes. A trilha sonora do game é ação pura do começo ao fim, que junto dos belos gráficos e efeitos especiais tornam o game um show. Aproveita e dá uma olhada no game Metal Slug Arcade Mame em ação:          


Não sei quantas vezes me aventurei neste jogo e em todas as suas sagas, não cansa. Graças ao emulador Mame podemos nos aventurar em todas as versões, garantia de boas horas de divertimento em todas as séries. Paisagens fantásticas te esperam. Ficamos por aqui com mais esta ótima indicação, boa jogatina a todos, um grande abraço e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog