terça-feira, 23 de setembro de 2014

Star Wars Rebel Assault - Sega CD

O universo Star Wars sempre rendeu ótimos games para diversas plataformas, sou grande fã da versão 16Bits do Super Nintendo. A Sega já que nunca lançou uma versão para o Mega Drive, lançou logo uma versão para o nosso saudoso Sega CD, apresento Star Wars - Rebel Assault...Vamos lá...          


Talvez a Sega não quis se comprometer em lançar uma versão de Star Wars direto para o 16Bits o Mega Drive, podia exigir muito do console ou teria de acrescentar mais algum chip especial no cartucho para o Mega drive aguentar rodar o game, seria um investimento caro sem visão de retorno, sabendo que o Super Nintendo tinha uma boa versão de Star Wars no mercado e estava bombando.          



Para não deixar os fãs de Mega Drive na mão e a maioria de quem tinha um Mega Drive possuía também um Sega CD, lançaram uma versão intitulada Star Wars - Rebel Assault para o Sega CD. E quem na época do lançamento colocou a mão na bagaça não se arrependeu, entrou de cara no universo de Star Wars e ainda tirou uma onda com os Nintendistas, já que a versão do Sega CD possuía diversos pequenos trechos filmados exclusivamente para o Sega CD, o Super Nintendo apesar de possuir um game clássico não conseguia colocar filmes reais em seus cartuchos.          



O game Star Wars - Rebel Assault do Sega CD é prato cheio para quem é fã da saga estelar de Jorge Lucas. Todo ambientado em Star Wars, guerra estelares, aventura, ação, estrela da morte, Darth Vader. A interação do game durante o jogo é um ponto bem legal do game, os atores interagem com você explicando as missões, ficando desesperados e deixando o clima tenso a todo momento do game. É uma pena não ser em português, um detalhe que não tira o brilho do jogo.          



Os gráficos de Star Wars - Rebel Assault são bem interativos, é uma pena que o processador gráfico do Sega CD conta somente com as 556 cores disponíveis do Mega Drive, mas a trilha sonora faz compensar esta deixa de gráficos do game, mas não se preocupe, a qualidade gráfica do game não tira em nenhum momento o brilho do jogo. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Star Wars - Rebel Assault em ação:          


Não deixe de emular Star Wars - Rebel Assault, uma boa dose de aventura e ação te espera. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraços a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog