domingo, 7 de setembro de 2014

Bram Stoker's Dracula - Sega CD

Aventura, ação, terror, uma mesclagem de 2D com 3D cheio de efeitos e rotações. O Filme fez muito sucesso e o game também não ficou pra trás, apresento agora Bram Stoker's Dracula  Sega CD vamos lá...


Quem é que nuca assistiu ao filme de Bram Stoker's Dracula? Um filme de 1992, há vinte e dois anos atrás foi um grande sucesso nos cinemas. Os consoles de CD como 3DO e Sega CD, embarcavam nestes sucessos para fazer os games. A mistura de trechos do filme junto com o game ,um side scroling bacana, tornava o jogo bem chamativo e bacana de se jogar.



Confesso que joguei o game e nunca zerei, de um a dez é um jogo com nota oito em dificuldade, fui longe mas nunca zerei, tá na minha lista de games para zerar. Os programadores conseguiram trazer todo o ambiente do filme para o jogo. A estória de Drácula já é bastante empolgante, o jogo Bram Stoker's Dracula  do Sega CD tem tudo haver com o filme, se puder assista o filme e depois emule o game, até ajuda a entender o jogo e avançar nas fases.



Os gráficos do game são inovadores para a época em que foi lançado, você se aventura no game bem parecido com o 2D mas os cenários mesclados com 3D, tem uns efeitos de rotações bem legais quando você vai andando e chega em determinada parta da fase. Outra coisa bem bacana é que entre as fases tem trechos do próprio filme, o que dá um toque bem bacana ao jogo assim como a trilha sonora que é a cópia do filme. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Bram Stoker's Dracula Sega CD em ação:



Assuma o papel de Kenu Reves, procure e mate Conde Drácula, uma aventura bem bacana e lotada de efeitos especiais do nosso saudoso Sega CD, não deixe de emular mais este game. Ficamos por aqui, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.

Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog