domingo, 30 de novembro de 2014

Anti Matéria - Emulador deve ser jogado com Joystic

Sabemos que os emuladores estão ai na internet aos montes, cada um com seu estilo. Através do emuladores cito aqui os principais e os que eu uso como o Znes do Super Nintendo, Gens que bem configurado com suas bios corretas podemos jogar todos os games do Mega Drive e Sega CD, assim como há dezenas de bons emuladores que cumprem sua parte e nos deixar viver diversas aventuras destes maravilhosos consoles.


Muitos gamers se aventuram na era 16Bits através dos emuladores, então a dica que vamos dar hoje é: Tente transformar a forma com que você emula os seus jogos da mesma maneira que um console, seja de Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD e tantos outros, para isso recomendamos, jogue seus games com uma manete de videogame conectada no seu PC via USB.


Emular games e jogar no teclado digo com experiência, faz você perder o foco que é jogar uma game e avançar. A disposição das mãos nos teclados é cansativa, você pode até estar empolgado em iniciar um game, mas jogando via teclado, no máximo em dez minutos você não prossegue jogando o game. Uma manete de game para PC com conexão USB não custa mais que cinquenta reais, mas compre logo uma boa, oficial, qualquer casa de informática tem, estas que vendem em camelos não aguentam o tranco e apresentam defeitos rapidamente.


Então colegas gamers, se gosta de emular jogos, façam via manete USB, deixem a experiência da era 16Bits o mais real possível para desfrutar os bons jogos. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.

Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog