segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ActRaiser 2 - Super Nintendo

A primeira versão deste game é puro RPG, percebendo o grande mundo que tinham em mãos, a Nintendo e Ubisoft se juntaram e fizeram uma aventura impecável com o jogo, apresento agora ActRaiser 2 do Super Nintendo...Vamos lá...


Para se aventurar em RPG tem de gostar mesmo, isso por quê as aventuras em RPG são na maioria das vezes imensa, cheia de fases e sub-fases e infinitos enigmas para serem resolvidos, se deixar passar algo despercebido, trava na fase e é muito frustrante. O primeiro game da séria ActRaiser é puro RPG, já a sequência do game os caras fizeram uma mistura magnifica de RPG, com muita ação e aventura e é esta versão que indico a vocês.



Pelas imagens apresentadas aqui dá para se ter uma idéia do que te espera. Este é um daqueles cartuchos raríssimos que são vendidos a peso de ouro na internet, item de colecionador. A idéia da Nintendo em misturar ação, aventura e RPG foi uma grande tacada, uma pena não ver mais games deste nível. Joguei este game em cartucho, confesso que nunca zerei, apanhava para entender alguma coisa do game já que é tudo em inglês, mas hoje em dia é fácil desbravar o mundo de ActRaiser 2 graças a Google e seu tradutor on-line.



Não precisa entender o Inglês a risca, se arranhar algumas palavras já fica de bom tamanho para avançar no game. Fica sempre a espectativa de resolver os enigmas para entrar logo nas fases e se aventura no mundo de ActRaiser 2. Uma mistura de mitologia, com monstros alados bem trabalhados, fases bem distribuídas e lotadas de ação intensa. O game não é difícil, ficou bem mais atrativo pois as fases tem passwords, o que ajuda e muito a finalizar  o jogo, parar um game e continuar depois é sempre bem vindo.



Agora cheguei onde eu queria. Os gráficos de ActRaiser 2 são verdadeiras pinturas de obra de arte, pelas imagens que apresentei até agora nota-se a riqueza de detalhes dos cenários, um fundo sombrio, há contornos bem definidos, tudo muito bem trabalhado e em perfeita sincronia com a trilha sonora do jogo, que é outro show a parte. Agora comprove o que estou falando, aproveita e dá uma olhada no vídeo do game ActRaiser 2 em ação:


Ubisoft fez uma verdadeira obra prima para o nosso saudoso Super Nintendo, você vai gostar de apreciar mais este ótimo game, então abra seu emulador e viva mais esta grande aventura de ActRaiser 2. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraços a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog