terça-feira, 18 de novembro de 2014

Street Fighter The Movie - Arcade Mame

Muita ação e pancadaria neste game, a moda dos arcades na época era lutadores digitalizados, embarcando na onda de Mortal Kombat apresento agora Street Fighter The Movie para Arcade Mame, vamos lá...


O auge dos games de luta era Mortal Kombat, isso por quê foi uma inovação ver personagens reais digitalizados caindo na porrada e jorrando sangue pra todo lado. Quando Mortal Kombat chegou aos arcades deu aquela desbancada no reinado de Street Figther, não deixa de ser um épico mas estava todos os gamers sedentos de coisas novas. Ai veio Mortal Kombat e mudou todo o conceito de jogos de luta com muito sangue e porrada.



A Capcom vendo o seu reinado em Street Figther ameaçado, tratou logo de mexer os pauzinhos e botou seus programadores para ralarem, fomos então presenteados com Street Fighter The Movie. Se Street Figther já era legal imagina os mesmos personagens digitalizados, reais e com a mesma pancadaria do velho Street Figther. A maquina ficava lotada, confesso que nunca fui crânio neste game mas dava trabalho para meus oponentes.



E a Capcom para alavancar o game nos arcades, lança um filme direto nos cinemas com o mesmo nome. Comandar atores reais de Street Fighter The Movie é bem gratificante, houve um ligeiro aumento na dificuldade do game em relação ao seu original, os comandos não respondem com precisão, mas assim que se acostumar garanto que vai se divertir bastante, principalmente jogando a dois.



Os gráficos de Street Fighter The Movie é o ponto alto do game, os personagens foram todos digitalizados com perfeição e seus movimentos não tem falhas, o que torna o jogo um colírio para os olhos, assim como a trilha sonora, que trouxe momentos do próprio filme. Então aproveita e dá uma olhada em Street Fighter The Movie Arcade Mame em ação:



Nós que somos fãs de Street Figther não podemos deixar de apreciar as versões disponíveis, e graças aos emuladores podemos nos divertir com este ótimo game em casa. Ficamos por aqui com mais esta dica, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog