segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Não Indicado: Prince Of Persia - Sega CD

Todos conhecem a saga do game Prince of Persia, um game épico, excelente, eu particularmente considero a versão do Super Nintendo a melhor de todas, quem tem o cartucho é item de colecionador mesmo, vendido a preço de ouro pela Internet, eu tenho orgulho de ter esta raridade em minha coleção.


Existem inúmeras versões deste game para diversos consoles, mas vamos aqui falar mal da versão deste clássico para o Sega CD. Quando as revistas especializadas falaram deste game para o Sega CD, esperava um game totalmente diferenciado, esperava até uma versão melhor que a do Super Nintendo, isso por quê nas imagens das revistas havia desenhos animados como nas imagens abaixo:



A expectativa era grande para o lançamento do jogo, lembro que fiz das tripa ao coração para botar a mão neste game, arrependimento total, o game  é tudo de ruim, jogabilidade, gráficos do jogo em ação, trilha sonora, não tem nada que salva o jogo de você pelo menos tentar fazer força para gostar dele.



É aquele tipo de game decepcionante, por ser um game em CD onde há um enorme espaço, poderiam com certeza ter caprichado no jogo, mas não o fizeram, sem expressão alguma, tem muita coisa boa para se jogar, não percam tempo com este lixo, então dá uma olhada no vídeo do game Prince of Persia do Sega CD em ação e vejam que tosco:



Não se iluda com as vozes na introdução do desenho, tudo enganação, este game não é indicado para ser emulado, então não percam tempo fazendo Download deste lixo. Ficamos por aqui colegas gamers, abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog