sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Arkanoid (USA) - Nintendo 8Bits

O console 8 Bits da Nintendo jamais deve ser esquecido, nada como lembrar deste saudoso videogame que tanto marcou com um bom clássico, apresento agora Arkanoid (USA) para Nintendo 8Bits...Vamos lá...


A Nintendo foi uma gigante dos games, digo o verbo no passado mesmo por quê sejamos realistas, hoje ela não consegue competir com esta nova geração de games, mas devemos muito respeito a Nintendo que lançou seu console de 8Bits, iniciando assim vamos dizer, a evolução gráfica dos games.




Quem viveu a era 16 Bits deve ter passados horas a fio em Arkanoid do Super Nintendo, game fantástico que já apresentamos aqui. Para entender o sucesso deve se conhecer seu antecessor que é o Arkanoid (USA) do Nes 8Bits. Um jogo super divertido e que devido a sua fácil jogabilidade e objetivos definidos se torna viciante, quanto mais fases você avança, mais quer avançar, ideia simples de jogo que se torna divertida.



O objetivo do game é o mesmo que já conhecemos da série Arkanoid, você deve rebater uma bolinha até destruir todos os blocos acima para avançar nas fases, na medida em que avança no game as fases vão se complicando, tente destruir os blocos o mais rápido possível, cada vez que a bola rebate vai ganhando velocidade. Gráficos, sons, jogabilidade e fases diferenciadas ajudam a prender você ao jogo. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Arkanoid (USA) Nes 8Bits em ação rodando direto do emulador:



Não deixem de emular mais este game do nosso saudoso Nintendo 8Bits, consoles como este não podem cair no esquecimento e devemos emular os jogos dele, Como eu disse, um clássico nunca morre. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog