quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Alien 3 - Super Nintendo

Um dos pontos fortes do console Super Nintendo sempre foi manter a fidelidade do jogo quando este era baseado em algum filme, horas de diversão garantida em Alien 3 do Super Nintendo...vamos lá...          


Se você assistia a algum filme e gostava pra valer, podia correr atrás da versão em jogo do filme para o Super Nintendo que era diversão garantida, foi o que aconteceu em Alien 3, um game de aventura e ação feito sob medida para quem gosta do gênero. E digo ação intensa mesmo, o jogo é pedreira pura, numa escala de dificuldade de 1 a 10 leva um 9 sem sombra de dúvida.          



Na época em que cartuchos de videogame eram lançados aos montes, todos os dias coisas novas e estes lançamentos sempre acompanham os cinemas. A Saga de Alien estava bombando nas telas e a Nintendo sempre mostrou competência em converter estes filmes para seu console. A protagonista do game está lá com seu visual careca e de coturno, mandando bala pra tudo quanto é lado. Alien 3 do Super Nintendo é um jogo a altura dos gamers mais exigentes no quesito desafio, ação e dificuldade.          



O jogo consiste em levar a Tenente Rypley pelo mundo sombrio lotado de Aliens que vão pra cima de você sem dó, é um jogo bacana de se jogar por ser difícil e muito desafiante, mas a dificuldade do game não é desanimadora, pois é compensada por sua jogabilidade, gráficos e sons, numa mistura de Contra com Prince Of Persia você vai gostar muito de emular este game. A dica que dou é devagar e sempre, não sai igual um doido pelas telas, pesquise o cenário antes de tomar qualquer ação.          



Os gráficos de Alien 3 do Super Nintendo é o ponto alto do game. Pela representação do Filme prende você ao jogo, seu cenário sombrio e bem distribuído ajuda a prender você ao jogo e querer avançar as fases, assim como sua trilha sonora que se encaixa perfeitamente em cada fase, aproveita e dá uma olhada no game Alien 3 do Super Nintendo em ação:          


Joguei este game a fio, lembre de ter zerado ele no cartucho do Super Nintendo, foi uma tarefa árdua e gratificante ver o final do game, se está aqui é por quê é um bom jogo a ser indicado, não deixem de emular mais este ótimo game. Colegas gamers ficamos por aqui com mais esta indicação, um abraço a todos e até a próxima....Jeff  Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog