quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Rastan II Saga - Mega Drive

Este game foi protagonista nos arcades e bombava, aventuras medievais sempre foram bem aceito pelos gamers, talvez esta foi a premissa do grande sucesso de Golden Axe, apresento agora Rastan II Saga para Mega Drive...Vamos lá...


Manter a fidelidade dos jogos de arcade era um dos grandes trunfos do console Mega Drive, se você acompanhava os lançamentos nos fliperamas, quem era fã dos jogos da Sega sempre podia esperar uma boa conversão, não com sons e gráficos iguais aos arcades mas uma boa conversão explorando o potencial do console Mega Drive.



Games de aventura é o que mais se procura nos consoles e emuladores, Rastan II Saga do Mega Drive é um bom game, um épico dos arcades cheio de nostalgia e aventura. Vi este game nos arcades, junto de máquinas fantásticas da época, arriscava umas fichas ou outras, emulei este game esta semana e só assim fui dar conta da dificuldade que o game apresenta, fui entender por quê minhas fichas nos arcades acabavam tão rápido, mas no emulador é diferente e deu para apreciar bem o game.



O game diverte por ser uma boa aventura, lotada de inimigos mitológicos, bruxos, elfos e anões, controlar um guerreiro que lembra muito Conam. Em Rastan II Saga você deve desbravar um mundo medieval, não pense que vai ter moleza pois o game apresenta um certo nível de dificuldade, mas devagar você vai conseguiu avançar nas fases e ver o final do game que é bem bacana.



Os gráficos de Rastan II Saga são bem feitos, coloridos e distribuídos, este é um dos pontos altos do jogo que faz você querer avançar no game assim como sua trilha sonora e jogabilidade, que ajudam o jogo a ficar mais interessante, então, aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Rastan II Saga do Mega Drive em ação e veja o que te espera:



Joguei este game esta semana e foi muito bacana reviver este épico dos arcades e Mega Drive, um jogo indicado para nós gamers que gostamos de emular bons jogos. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog