quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Microcosm - Sega CD

O console Sega CD ainda tem muita surpresa boa em relação aos games a serem apresentados, estou jogando cada pérola aqui, tenho certeza que vão gostar de emular. E na jogatina de ontem me deparei com este jogo Microcosm do Sega CD...Vamos lá...          


Tava eu aqui emulando games e garimpando as coisas boas para apresentar, foi que me deparei com este game Microcosm do Sega CD. Confesso que dei aqueles famosos primeiros dez minutos de chance ao game para me mostrar que era bom. De cara me agradou, pois o game tem diversos full motions durante as fases o que sempre me atraiu no Sega CD.          



Fui jugando, analisando o game e entendendo o que tinha de fazer no jogo. Quando comecei a entender o enredo do jogo, ai que o game caiu na minha graça e fui logo tratando de me aventurar, para então postar este game Microcosm aqui e indicar a vocês. Não foi uma tarefa fácil zerar este jogo, mas com seus continues infinitos e um pouco de decoreba, da para vencer o game e curtir as belas fases e cenários.          



O atrativo do game são seus gráficos e principalmente o enredo do jogo. No game você é encolhido junto com sua nave e injetado dentro de um corpo humano, navegando por veias e artérias, passando por diversos órgãos em uma batalha intensa para livrar o corpo humano de diversos parasitas. A estória é empolgante e já assisti a um filme assim, o nome do filme é Viagem Insólita com o ator Dennis Quaid, se puderem assistam no You Tube, bem bacana.
         


Os gráficos do game chamam a atenção, viajar por dentro de um corpo humano sempre foi muito curioso, estes gráficos é o que compensam no game pois a jogabilidade é um pouco irritante, os comandos não são muito precisos, mas garanto que o game vale a pena. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Microcosm em ação:          


Joguei, zerei, gostei e indico por ser um game diferente e bacana de se aventurar, então não deixe de emular Microcosm para Sega CD. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog