sexta-feira, 14 de novembro de 2014

H.E.R.O. (1984) - ATARI

Considerado o melhor game do nosso saudoso console ATARI, uma mistura de ação, estratégia e aventura, um jogo caprichado que eleva os níveis de divertimento deste console, apresento agora H.E.R.O. para ATARI...Vamos lá...


É verdade que existem centenas e centenas de jogos do ATARI que são uma verdadeira porcaria, cartuchos que na época não valiam o esforço que você fazia para te-los em casa. Os cartuchos do ATARI enganam muito, naquela época não se tinha marketing dos games, então você escolhia cartuchos de ATARI seja para comprar ou alugar pelo desenho destacado no label do cartucho.  As vezes você via um desenho bem bacana de um monte de nave e tiro pra todo lado, uns aliênigenas assustados destacados na frente do cartucho, achava que tava levando um bom game para jogar, quando colocava a bagaça no console era a merda das merdas, perca de tempo total.          



São games como H.E.R.O. que fazem valer as aventuras a serem vividas no nosso saudoso console ATARI. O game H.E.R.O. tem tudo aquilo que um gamer procura em um bom jogo de ação e aventura que é, objetivo, jogabilidade e muita fase. É um game bacana e viciante de se jogar, a estratégia de colocar as bombas no lugar certo, explodir coisas, avançar em fases foi um marco no ATARI. Mas o ponto forte deste game são seus gráficos, que para o console ATARI foi considerado o melhor de todos pelos gamers da época, isso por quê os programadores montaram os cenários de tal maneira que deu uma boa visão as fases. Aproveita e veja o vídeo do game H.E.R.O. em ação:          


Sabemos que há milhares de jogos nos emuladores de diversos consoles, nosso principal objetivo é indicar a você o que há de melhor para se jogar, H.E.R.O. do ATARI é uma boa pedida para gostar do console, daqueles que já conhecem matar saudades. Então execute seu emulador e bom divertimento com mais esta indicação. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog