quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quack Shot Starring Donald Duck - Mega Drive

Jogar games com personagens da Disney sempre é uma ótima pedida de boa jogatina, se o Mickey Mouse tem o seu sucesso com o famigerado Castle Of Ilusion, o carismático Pato Donald não poderia ficar de fora, apresento agora Quack Shot Starring Donald Duck...Vamos lá....          


Games temáticos da Disney sempre foram um grande trunfo seja no Super Nintendo ou Mega Drive, tanto é que está versão de Quack Shot Starring Donald Duck tem para os dois consoles e é a do Mega Drive que vamos falar. Lembro que nas locadoras de games os cartuchos destes consoles, sejam com qualquer personagem da Disney não ficavam um na prateleira. Se pretendia passar o fim de semana com um games destes, era madrugar na porta da locadora ou ficar de plantão na esperança de alguém devolver, o que era bem difícil, os caras pagavam multas mas ficavam quase uma semana com o cartucho, a sorte não era seu aliado em locadoras de games.          



Todos conhecem o grande sucesso de cartuchos com personagens Disney, diga-se de passagem o game Pateta Goof Troop, mistura de aventura com RPG e como não lembrar do dificílimo Castle Of Ilusion do Mickey Mouse, eta game que me deu canseira. Vendo este grande trunfo, a Sega lança Quack Shot Starring Donald Duck e mais uma vez agrada todos os fãs da Disney. Games de aventura é o que mais os gamers procuram para seus consoles e emuladores, Quack Shot Starring Donald Duck é um clássico para ser jogado e admirado.          



Em Quack Shot Starring Donald Duck do Mega Drive você comando o próprio Pato Donald em uma bela aventura bem desenvolvida no estilo Disney. Todos os gracejos de Pato Donald estão no game, sempre esboçando cabeça quente e muita irritação, você se diverte muito com os movimentos. O game é lotado de desafios e inimigos, considero um game de dificuldade média, tem fases que você vai precisar de um pouco de decoreba, mas nada desesperador, os continues não são infinitos, uma dica é ir com calma nas fases que você zera o game.         



Os gráficos de Quack Shot Starring Donald Duck é o que se espera do mundo Disney, personagens que mais parecem desenhos animados, cenários ricos em detalhes e com cores fortes típicos do mundo Disney. A trilha sonora se encaixa perfeitamente com cada momento do jogo, outro ponto alto é a jogabilidade, resposta precisa nos comandos. Aproveita e dá uma olhada no game Quack Shot Starring Donald Duck do Mega Drive em ação:          


Devo ter zerado este games umas três vezes, Quack Shot Starring Donald Duck é mais um daqueles games de colecionador. Então liga seu emulador do Mega Drive e detone mais um game. Ficamos por aqui colegas gamers com mais esta boa indicação, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Um comentário:

  1. voce nao falou a versao super nintendo me fala a versao super nintendo no facebbok meu e pablo luiz mota ferreira

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog