domingo, 28 de dezembro de 2014

Compartilhando - Porta do Castelo Games agora tem Sega CD

Olá colegas gamers. Depois de muita luta, insistência e negociações, agora a loja física de Porta do Castelo Games tem agora para mostrar aos saudosistas e adeptos dos games das antigas o fabuloso console SEGA CD.


Quem é saudosista conheceu muitos consoles das antigas, mas mesmos os mais adeptos a era 16 Bits como eu, muitos gamers não conhecem o console físico do SEGA CD, eu tive o prazer de ter um naquela época, me desfiz dele mas agora consegui outro, então é esta maravilha que mostro agora nas imagens.


A quem diga que o SEGA CD foi o pai dos videogames na era do CD, ele é o início da evolução do que vemos hoje nos consoles da oitava geração. Os games do SEGA CD tem um diferencial do que vemos hoje, não podemos contar com gráficos fantásticos comparados com os da nova geração, mas a essência de diversão deste console é muito grande, principalmente nos games estilo Full Motion que são filmes em games.


Agora a loja física de Porta do Castelo Games conta com um Sega CD, Mega Drive que está acoplado ao Sega CD, Super Nintendo, Nintendo 64, Nintendo 8Bits e um GBA, bem bacana para que gosta da era e ver pessoalmente estes consoles bem bacanas em funcionamento. Também poder jogar e sentir o gosto dos games de cada console. Agradeço a todos a força que deram para este console aparecer em nossa loja. Obrigado até a próxima indicação de game...Jeff Mosca.

Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog