segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pac-Man - Atari

Um épico para quem é um gamer de verdade e curte muito emulador, para ser um gamer completo e entender a evolução da diversão eletrônica você tem a obrigação de passar por este jogo, apresento agora Pac-Man do Atari...Vamos lá...          


Este é o tipo de cartucho que na época era disputado na unha, para conseguir ter uma game como Pac-Man que para época era considerado Top de linha, o chamado carro chefe do console Atari, ou você ralava muito, juntava grana e comprava, dormia na porta da locadora de cartuchos ou com muito custo e bastante idéia conseguia emprestado com algum amigo.           



Pac-Man do Atari proporcionou a muitos gamers muita diversão, época de frio então um bom cartucho para se ter na coleção e jogar a hora que quiser. Você encontra o cartucho original a venda no Mercado Livre mas a preço de ouro. Graças ao emulador, nós bons saudosistas podemos reviver as aventuras de Pac-Man por diversos labirintos e fases cheias de surpresas. Aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Pac-Man do Atari em ação:          


Não espere muito em gráficos e sons, o que vale no console Atari é a diversão, o jogo Pac-Man garante isso. Ligue seu emulador e viva mais este nostálgico game que tem de estar gravado na sua coleção de favoritos. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog