terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Choplifter - Nintendo 8Bits

Nintendo 8Bits tem muitos bons games a serem apresentados, este game é mais uma daquelas idéias bacanas que só trazem boas lembranças de bons jogos, apresento agora Choplifter do Nintendo 8 Bits...Vamos lá...


Nintendo 8Bits é o marco do início da evolução dos games, o que se via no arcade tava lá no saudoso console de 8 Bits da Nintendo, ter em casa bons games deste console como Tartarugas Ninjas, Contra, Castlevania e muitos outros era o auge da diversão eletrônica em games, sempre fui colecionador, hoje minha coleção bera os 300 cartuchos mas já foi maior.          



O game de hoje Choplifter já se via nos arcades, certamente com gráficos e sons bem melhores que os do 8Bits, mas o que importava na versão do jogo para console era a idéia do game que se manteve fiel ao arcades. O game Choplifter não teve seu sucesso merecido nos arcades, mais ganhou popularidade no Nintendo 8 Bits e logo depois uma versão fantástica para Super Nintendo que falaremos aqui futuramente.



O objetivo do jogo Choplifter é pilotar um helicóptero por diversos cenários e resgatar o máximo de reféns e soldados que a fase exige, isso em meio a um caos de inimigos mandando bala pra cima de você. A cada missão de resgate é uma nova aventura, você sai da base, voa pelo cenário atirando em tudo que se move, tanques, soldados inimigos, faz o resgate no ponto específico e volta para a base, diversão garantida neste jogo.          



Os gráficos de Choplifter são bem bacanas, cores chapadas e simples mas cenários bem distribuídos e dezenas de missões que não deixam o game ficar cansativo. Com uma jogabilidade precisa Choplifter deve fazer parte de seus games detonados, então aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Choplifter em ação:          


Nintendo 8Bits merece nossa apreciação e respeito pelo que este console representou na revolução dos games, não deixe de emular mais este bom jogo, boas horas de diversão garantida. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.
Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog