terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Daytona USA - Arcade Mame

Um jogo de corrida com a assinatura da Sega impecável, cheio de adrenalina. Sucesso absoluto nos arcades e graças ao Mame podemos desfrutar desta pérola de game, apresento agora Daytona USA para Arcade Mame...Vamos lá... 


Um bom jogador de videogame aprecia um bom jogo de corrida, Daytona USA do Mame dispensa apresentações, era o tipo de máquina que ficava lotada nos fliperamas, sempre tentei entender o sucesso deste game e vou tentar explicar aqui por quê você deve emular este jogo.         



Havia na época dos fliperamas uma falta de games de corrida que realmente caísse na graças dos jogadores, Daytona USA caiu igual uma luva pela sua simplicidade e objetividade do jogo. Digo simplicidade pois o lance era acelerar, entrar nas curvas rasgando, trocar de marchas bem rápido. Uma das coisas que deixava a corrida bem bacana era o visual do Arcade, você se sentava como piloto mesmo, ajustava a cadeira, tinha o freio, embreagem e acelerador, um volante estilo corrida a sua frente e um cenário graficamente bacana diante de você, tudo bem arquitetado para um bela disputa de corrida.          



Quanto a objetividade foi o principal quesito de Daytona USA. Estratégicamente havia até oito máquinas uma ao lado da outra, imagina uma corrida frenética com até oito jogadores acelerando igual malucos por uma pista mais que alucinante, o fliperama ficava lotado de gamer só observando quem iria chegar primeiro. Eu era mais dos que admirava quem detonava este tipo de game, era impossível ganhar dos caras que faziam a curva a 200 por hora sem capotar o carro, eu arriscava uma ficha aqui outra ali, pois sempre gostei de jogos de corrida, só fui mesmo apreciar Daytona USA agora no Mame, um no teclado e outro na manete, bem legal.          



Graficamente Daytona USA cumpre seu papel, carros bem coloridos e cenários bem montados, por serem pistas curtas deixa de ser cansativo. A trilha sonora também foi fundamental para o sucesso deste game, então aproveita a dá uma olhada no vídeo do game Daytona USA Arcade Mame em ação:


Então não deixe de emular mais este ótimo game de corrida, Daytona USA diverte principalmente se estiver jogando contra um amigo. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog