domingo, 4 de janeiro de 2015

Sonic CD - Sega CD

O que era bom ficou melhor, uma franquia que até hoje tem aparição nos consoles mais novos, carro chefe da Sega e do Mega Drive, tinha que ter evolução, apresento agora Sonic CD do Sega CD, vamos lá...


O adoradores de games das antigas, mesmo os Nintendistas dúvido que já não tenham se aventurado em qualquer versão de Sonic da Sega. O jogo tem todos os temperos de uma ótima aventura, muita ação, cenários diferenciados, trilha sonora, jogabilidade, não temos como falar mal de Sonic, pois este game marca e representa uma boa época da era 16Bits.



Sonic do Mega Drive já era bom, então resolveram fazer ficar ótimo e conseguiram. Esta semana adquiri três games do Sega CD e agora nos próximos jogos com certeza vai vir o Sonic CD, um clássico deve ter na coleção. Muito me aventurei neste game e agora vou reviver esta aventura direto no aparelho Sega CD que adquiri conforme post anterior, graças aos emuladores vocês também poderão viver está aventura clássica que é Sonic CD.



Com muitas fases novas e diferenciadas, o game Sonic CD é impecável e prende você do começo ao fim, a cada fase detonada, você se apega mais ao game e não quer parar até ver o final. Zerei este game umas duas vezes, o capricho que a Sega teve em desenvolver novas fases sem repetição é um ponto alto do jogo, que não deixa o game ficar enjoativo, muito coisa diferente e poucas se repetem.



Os gráficos de Sonic CD é o ponto forte do game, houve uma melhoria considerável em relação a versão do nosso saudoso Mega Drive. Efeitos de brilho, luz, e sombras dão um toque especial ao game e muita riqueza em detalhes. A trilha sonora foi passada a limpo e ajuda e muito a manter o jogo divertido do começo ao fim. Podemos contar também com pequenos slides em desenho do Sonic entre as fases, o que torna mais interessante ainda a estória do game. Então aproveita e dá uma olhada no vídeo do game Sonic CD do Sega CD em ação:



Sonic CD merece ser apreciado em um fim de semana, então liga seu emulador e viva esta experiência de Sonic, diversão mais que garantida. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Um comentário:

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog