sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Lemmings 2 The Tribes - Super Nintendo

Mudando o estilo porrada-aventura para estratégia-aventura, esta aqui um jogo muito considerado por nós saudosistas dos 16Bits. Se o primeiro foi um grande sucesso, o seguimento desta franquia foi muito esperado pelos gamers, apresento Lemmings 2 The Tribes do Super Nintendo...Vamos lá....


Sempre fui um grande fã e seguidor da franquia Lemmings, joguei versões a fio no Mega Drive e no Super Nintendo. O que chamou a atenção deste game na época era o modo de estratégia do jogo para conseguir avançar nas fases. Outra coisa que também ajudou muito este game a ter sua legião de fãs eram suas dezenas e dezenas de fases e sub-fases, não tinha como não gostar deste game.          



Pesquisei na internet e vi que a revista SuperGamePower dava destaque em uma de suas edições ao game Lemmings 2 The Tribes. Não era para menos, zerar este game não é tarefa fácil e a revista ensinava o ponto certo, para que você possa estar no lugar certo e na hora certa para concluir as estratégias e avançar nas fases. Eu pessoalmente nunca zerei este game, mas fui bem longe, um game cinco estrelas que na primeira oportunidade quero ter em minha coleção.          



Em Lemmings 2 The Tribes do Super Nintendo você deve analisar todo o cenário, na medida em que os Lemmings vão caindo eles não param de andar, você deve traçar uma estratégia e atribuir funções especificas aos Lemmings de forma a conduzi-los até a porta de entrada. O lance é na hora em que começar a fase, dar um pause, analizar todo o cenário e definir através das ferramentas disponíveis o que terá de ser feito para levar os Lemmings são e salvos até a porta. As cinco primeira fases são facinhas, a partir da sexta fase a coisa se complica, as vezes você tem que planejar umas cinco estratégias para avançar.          


Os gráficos do game sofreram uma leve melhora em comparação com o primeiro lançado para o Super Nintendo, ficou um pouco mais definido nos efeitos e personagens, assim como a trilha sonora do game que deu sequência ao original, não inventando muita moda já que seu antecessor fez sucesso. Aproveita e dá uma olhada no game  Lemmings 2 The Tribes do Super Nintendo em ação:         


Eu já tive este cartucho  Lemmings 2 The Tribes do Super Nintendo, estes personagens suicidas já me deram horas de diversão e garanto que vai se divertir muito com este jogo. Então não deixe de emular mais este ótimo game e se tiver oportunidade, compre o cartucho vale a pena ter games como este na coleção. Ficamos por aqui com mais esta indicação, um abraço a todos e até a próxima...AllJeff.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog