terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Donkey Kong - Atari

Desbravando o mundo dos games encontrei uma pérola que fez e faz muito gamer de verdade feliz, emulei este game ontem, relembrei o seu sucesso e mostro agora a vocês colegas gamers, apresento agora Donkey Kong do Atari...Vamos lá...


Não sei como não fui lembrar deste game antes, são tantos, mas com muita luta conseguiremos desbravar todos os games possíveis aqui no nosso portal. Donkey Kong teve sua primeira aparição nos arcades, ô maquininha que ficava lotada era essa. Como a Atari reinava no mundo dos consoles foi lá e fez sua versão, mais simples que os arcades mas a diversão está lá e garantida.



Donkey Kong atravessou gerações, não é a toa o seu estrondoso sucesso no Super Nintendo no qual já apresentamos aqui. Em DK do arcade foi a primeira aparição do mascote do Super Nintendo. Você controla Mario por um prédio em construção. Pulando barris, subindo as escadas e pegando os itens, você deve chegar até o topo do prédio e salvar a princesa das mãos de King Kong.



O game por ser um marco da era do Atari deve fazer parte do seu arquivo particular de games detonados, diverte muito mesmo, a cada fase novos desafios e o cenário não se repete. Não deixe de emular Donkey Kong do Atari, para nós gamers deve fazer parte da lista. Este game me deu horas de diversão, e quem é gamer das antigas sabe do que estou falando, quem não é emula ai e viva mais esta aventura. Colegas gamers, ficamos por aqui com mais esta indicação, boa jogatina a todos, um abraço e até a próxima...All Jeff.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:

portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog