quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Insector X - Mega Drive

A Sega sempre mandou bem em jogos de aventura, sempre achei este ser o ponto forte do nosso saudoso Mega Drive, hoje vamos a um bom game no estilo nave e atira, conheça agora Insector X para Mega Drive...Vamos lá...


Já havia me aventurado neste game quando lançado em cartucho, lembro disso pois achei muito legal na época, uma mistura de mundo dos insetos com cenários chapados e tecnologia, perfeito para o desenvolvimento de um bom enredo de game. A ideia do game é bem original e para quem gosta do estilo ação e atirar em tudo, Insector X do Mega Drive é uma boa pedida.



Pelas imagens apresentadas neste artigo da para se ter uma idéia do game que te espera. Estava eu aqui emulando alguns jogos e fui me lembrar deste game ontem, onde revivi uma boa nostalgia, pois sempre gostei deste game, sempre gostei dos jogos estilo nave, Insector X do Mega Drive me trouxe boas recordações, emulei o game e joguei com uma manete USB, zerei o jogo com prazer.



Quando eu disse que a ideia do jogo era muito boa é o que me atraiu a curiosidade de desbravar as fases deste game. Os programadores fizeram uma mistureba bem bacana de insetos super desenvolvidos, com cenários chapados e bem atrativos, uma jogabilidade perfeita com comandos rápidos tornam o game Insector X do Mega Drive único.



O que vai te chamar a atenção em Insector X do Mega Drive são os gráficos, os cenários foram desenvolvidos especialmente para o game e chamam a atenção pelos detalhes e cores fortes e chapadas. A trilha sonora e seus efeitos ajudam o game a ficar mais atrativo. É o tipo de game que se começar a jogar tem que ir até o final, bem bacana. Aproveita e dá uma olhada no vídeo de Insector X do Mega Drive em ação:


Insector X do Mega Drive é diferente, viciante e bacana de se jogar, pode ser meio devagar no inicio mas as coisas vão melhorando no decorrer das fases. Então não deixem de emular mais este game. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.


Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog