sábado, 31 de janeiro de 2015

Road Rash 3 - Mega Drive

Nem só de aventuras vivem os gamers, jogar outros estilos também fazem parte das jogatinas de fim de semana, e é nestas jogatinas que apresento agora a vocês Road Rash 3 do Mega Drive...Vamos lá...          


Sempre gostei de jogos de corrida, sou fã de carteirinha de série Top Gear, tanto que até hoje tenho os cartuchos originais do Snes. Mas estamos aqui para falar de Road rash 3 do Mega Drive, um ótimo jogo de corrida que na minha humilde opinião venceu até a versão do Sega-CD, está que acrescentaram alguns filmes, mas a jogatina em comparação com o Mega é a mesma.          



Road Rash era mais uma daquelas máquinas fantásticas dos fliperamas. Você montava em um modelo de moto estilo Kawasaki e tipo que pilotava de verdade, acelerando e esquivando o corpo de uma lado ao outro nos cenários que vinham a sua frente, uma das vantagens do Mega Drive era trazer para seu console a fidelidade do que se via nos arcades, eu sempre achei isso bem bacana.          



Falo aqui de Road Rash 3 por quê acho ter superado em matéria de gráficos quanto aos seus antecessores, você vai sentir um pouco mais de capricho por parte dos programadores nos cenários e fases que são bem diversificados, além da jogabilidade principalmente nas curvas que melhorou drasticamente. Um game com alto nível de diversão principalmente por manter o quesito de derrubar seu oponente de cima das motos e sair acelerando, a coisa fica mais divertida ainda quando se joga de dois, ver a cara do seu amigo, ao vivo do seu lado se esborrachando no chão não tem preço, aproveita e dá uma olhada no vídeo de Road Rash 3 do Mega Drive em ação:          


Joguei este game esta semana no meu emulador Gens e me diverti bastante, nostalgias que só a era 16 Bits podem proporcionar, então liga seu emulador, executa o game Road Rash 3 e boa diversão. Ficamos por aqui colegas gamers, um abraço a todos e até a próxima...Jeff Mosca.
Quer Jogar os games aqui apresentados, envie email para:
portadocastelogames@gmail.com
e solicite sua inclusão no nosso clube de jogos você receberá um link para download de jogos do Super Nintendo, Mega Drive, Sega CD, Atari e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião e indique um game para aparecer neste blog